33° capítulo. (11/05)

32 3 0
                                    

Abraçei o Zayn e ele nos deitou, ficando por cima de mim, minha risada invadiu o quarto enquanto ele beijava, rápido e exagerado do meu pescoço a minha barriga.

Alguém nos interrompeu batendo na porta e gritando que o jantar estava pronto.

Zayn: Porra... - mumurrou e eu ri com isso - Está rindo? Sorte a sua. - ele se senta na cama.

Eu: Sorte a minha? Por que? - fico de pé em sua frente.

Ele me olha da cabeça aos pés e sobe de novo. E já sei sobre o que ele está falando.

Zayn: Foda-se a comida! - ele xinga e me puxa para si.

Zayn cola nossas bocas e me põe em seu colo, com as pernas abertas e virada para ele. Afundo minhas mãos em seus cabelos negros, enquanto rebolo em seu colo. Zayn geme e aperta minhas coxas.

Eu: Zayn... - tento dizer

Zayn: Hum...? - ele mumurra

Eu: A porta está aberta.

Zayn: Quem entraria aqui? - Ele pergunta. Eu nos afasto e ele abre os olhos devagar. - Tudo bem. - ele suspira - nos vemos depois.

Eu me levanto, me afasto, recebo uma palmada e sorrio, segurando os lábios com os dentes.

..............

A mesa está cheia, menos Harry e Duda estão. Liam puxa a cadeira para Nathy se sentar, ele está cuidando muito bem dela. Todos estão conversando bastante, mas Louis o mais barulhento parece tenso. Sento ao lado da Myh e Zayn ao meu lado, e consigo ouvir quando ela pergunta se está tudo bem com ele. Por fim Duda sem o Harry.

Eu: Harry não vem?

Niall: Pensei que ele viria com a Duda mas....

Myh: Ah gente, não tem nada haver, Harry está com a Leeh e a Duda com o Mike. Eles são apenas amigos. - ela começa a pôr a comida dela.

Nathy: Ue Myh, não shippa mas?

Myh: Shippo quando há algo real. Parece que não entra na cabeça de vocês que eles são amigos.

Niall: Ou não...

Myh: Serio mesmo?

Duda: Valeo. - ela diz baixinho e sorri sem graça e a Myh sorri de volta para ela.

Myh: Não é nada. Só não quero mais confusões. - ela olha para Louis - Você não vai comer?

Louis: Estou sem fome. - ele está afundado na cadeira.

Liam: Eu acho que você deveria comer, ainda mas depois de ter passado mal na reunião.

Myh: Você passou mal? - ela fita Louis imediatamente.

Louis: É mas estou bem, num é?! Nem era necessário você ficar sabendo.

Myh: Liam só quis ajudar.

Louis: Desculpa. - sussurra.

Tem algo acontecendo.

Myh: Se está nervoso não descontente em seus amigos.

Louis: Eu não estou nervoso. Já pedi desculpa. - ele se ajeita na cadeira e estão todos olhando para os dois - Está tudo bem - ele passa a mão no rosto dela - eu juro - ele da um beijo rapido nela - Me desculpe.

Zayn: Bom, então aonde está Harry?

Louis: Ele vai passar um tempo fora.

Eu: O que? - passo o olho por todos na mesa.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora