35° capítulo. (12/05)

21 2 0
                                    

**Narrado por Myh**

Despois de almocarmos e descansarmos, um dos motoristas de Simon veio busca-los aqui.

Estou arrumando o quarto quando Yuri o invade.

Eu: E ai.

Yuri: Esse tenis é do Louis ou seus? - ele pega o par de vans Preto do Louis.

É facil confundir já que os dois são idênticos e só muda o tamanho.

Eu: Louis.

Yuri: Ah ta. - ele ronda pelo quarto, olhando cada detalhe - eu sinto falta do papai.

Eu levo meus olhos aos dele e ele está olhando para o mesmo porta retrato que eu estava, no dia do enterro.

Eu: Também sinto. - eu me sento na cama.

Yuri: Eu não quero ir embora agora que ele não está mais lá. - ele enrola um pouco as palavras por apenas ter cinco anos.

Quero dizer que ele não precisa ir mas sei que vai ter uma hora que minha mãe vai precisar de ir.

Eu: Vitor ainda vai está lá para você. Eu, a Nathy, todo o pessoal vamos te visitar sempre que podermos.

Yuri: Você vai me esquecer.

Eu: Hey! - puxo ele para mim - claro que não. Eu te amo, ta legal?! Nunca vou esquecer. - passo os olhos pelo quarto - Lembra quando você era um pouco menor, e eu, você e Nathy juramos nunca esquecer um ao outro? Lembra quando falávamos que éramos namorados? Voce nos beijava e não deixava nem Vinícius chegar perto de mim. - nós dois riamos com a lembrança - Você lembra?

Yuri: Uhuun. - balança a cabeça positivamente.

Eu: Então... nada mudou. Só... estamos em países diferentes. Mas tanto eu quanto a Nathy, vamos sempre está aqui para você. Ok?

Yuri: Ta bom.

Eu: Você me ama? - Eu aperto ele. Yuri ri com a mão na boca e eu as tiro. Ele afirma com a cabeça. - Então diz.

Yuri: Te amo. - ele me abraça.

Eu: Ok. Também te amo. - digo no pescoço dele - só não deixa Louis ouvir isso. Fechado? - brinco levando a mão direita no ar.

Yuri: Fechado! - ele bate.

Eu: Então... vai me ajudar a arrumar a bagunça do Louis?

Yuri: Eu sou criança. - ele se joga na minha cama e eu me ponho de pé.

Eu: Sem essa! - sorrio

Yuri: Ah - ele salta da cama - Você tem visita! - ele corre para fora do quarto.

Eu: O que? - vou atrás.

Descemos as escadas correndo, dou de cara com a Leeh sentada no sofá e mechendo no celular.

Leeh: Myh! - ela diz assim que põe os olhos em mim.

Eu: Oi. - sorrio e vou para abraça-la - Desculpe te fazer esperar mas é que Yuri só me disse agora que você estava aqui.

Leeh: Não é nada. Sua mãe estava me fazendo companhia.

Eu: Isso não retira totalmente a culpa da minha consciência. - eu sorrio.

Leeh: Deixa disso.

Eu: Vamos lá para cima? É que estou tentando dar um geito naquilo lá! - aponto para a escada e ela se levanta rindo.

Leeh: Acho que nunca vamos mudar isso deles. - ela sobe as escadas atrás de mim.

Eu: Não tenho muito o que reclamar. Também compero um pouco com a coisa toda.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora