**Narrado por Myh**
Acordei e não vi Louis na cama. Meu coração logo apertou quando me lembrei da ultima vez em que acordei e o não vi na cama.
"Por favor, de novo não" - pensei sozinha enquanto entrava no banheiro.
.............
Desci e fui direto para cozinha, lá encontrei Harry encostado na pia de braços cruzados, com um pano na mão que me parece ser pano de prato, e Louis de costa para mim, de frente para Harry.
Eu: Bom dia! - exclamei quando entrei na cozinha. Dei um beijo da bochecha de Louis.
Louis: Bom dia, meu amor.
Fui até Harry e beijei seu queixo.
Harry: Bom Dia Myh.
Eu: Tomei um susto quando não te vi na cama, Lou. - disse assim que me sentei na cama.
Louis: Não tem porque se preocupar. Não mais. - ele sorri para mim.
Eu: Espero. - sorrio. Coloco meu suco - E o que estavam falando os homens da minha vida, antes de eu atrapalha-los?
Harry: Que a noite de vocês foram boa. - ele se senta.
Eu arrega-los olhos e olho para Louis que não se move, apenas levanta um pouco os ombros e seu rosto está vermelho, vergonha, creio eu.
Eu: Como... vo... - tento gaguejando, já que Louis não diz nada.
Harry: Como eu sei?! Bom, não é difícil de saber. Primeiro: pelo feito que os dois subiram ontem, praticamente se comando pelas escadas. Segundo: quando eu e Niall chegamos, vi Louis subindo as escadas com um copo d'agua na mao, e Louis não desce para beber água, a num ser... como eu sei disso?! Porque eu já morei com Louis.
Eu: Me poupe, Hazza. - sorrio de lado.
Harry: Não, eu nao acabei - tambem ri, enquanto Louis se senta ao meu lado e todos se servem - Terceiro: as marcas nos dois. Sou observador.
Louis: Percebemos.
Harry: Quarto...
Louis: Ainda tem quarto? Somos tão óbvios assim?
Harry: Já disse, sou observador - ele ri levando o seu suco a boca.
Eu: Pois está enganado, covinha. - coloco o dedo na sua covinha.
Harry: Mylene...Mylene... porque negar oque és óbvio?
Louis: está enganado sim. Eu apenas esta cuidando dela e matando a saudade.
Harry: Sim, sim.. - ele termina seu suco e levanta - Então, vou lá casal apaixonado.
Eu: Aonde vai?
Harry: Na Leeh.
Eu: Ué, ela não foi pra agência?
Harry: Sim. Mas eu vou esperar ela lá.
Louis: Parece que quem vai ter uma tarde boa, é você né. -eles ri.Eu: Perfeitos idiotas, isso sim. Nathy e Duda foram?
Harry: Duda eu vi sair, já a Nahy não.
Eu: Ah ta...
Harry: Então, vou nessa.
Eu: Tá. E obrigada pelo café.
Harry: Nada! - grita de fora da cozinha.
Louis: Estou marcado? - ele me olha
Eu: Uhuun. - afirmo com a cabeça - só um pouquinho, aqui no ombro... - levanto sua camisa - no peito... vira para eu ver as costas - ele obedece - nossa, como sou mal - solto uma risada - as costas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...