15° capitulo. (28/04)

47 5 2
                                    

Depois da repetição de acordar, olhar no celular, chorar e cair no sono novamente, acordo às três da tarde. Depois de fazer minhas higienes, chego na sala, está Myh e Duda.

Eu: Bom dia. - me sento no sofá vazio.

Duda: Bom dia!

Myh: Olá. - as duas me parecem bem animada, mas pela minha falta de animação continuo quieta - o que vai fazer hoje? Os rapazes sairam e a Bea foi ver alguma coisa na faculdade, então só temos as duas.

Eu: Que tal morrer? - ironizo me levantando do sofá mas as duas me agarram.

Duda: Aonde pensa que vai?

Eu: Me deitar. - me jogo no sofá, e bufo em aborrecimento.

Myh: Nada disso. Quando eu estive mal pelo Louis, vocês não me deixaram ficar então nada de quarto! - ela sai da sala.

Eu: Aonde vai?

Duda: Pegar nossa diversão. - ela ri

Eu: Vai me dizer que vai sair estripes da cozinha?! - brinco.

Myh: Gracinha. - ela entra na sala com alguns copos nas mãos, mas do que necessário para três pessoas - Uma ajudinha aqui, Duda! - ela pede e a Duda a ajuda com a garrafa e copos.

Eu: Então a ideia de vocês é me embebedarem? - sorri e as duas se olham - porque acho uma otima ideia. - Elas por fim sorriem e eu as ajudo a encher os copos - pra que esse tanto de copo?

Myh: Daqui a pouco os meninos devem chegar e a Bea também, então..

Duda: Mas por enquanto é como nos velhos tempos. - levanta o copo em sugestão de um brinde, e assim o fizemos.

..............

Eu já estou no terceiro copo quando Bea chega e se junta a nós. Depois de algumas danças, risadas e lembranças, Duda diz que vai para seu quarto descansar. Eu me sinto cansada e tonta mas feliz pelo álcool tirar a imagem de sim saindo pela porta de minha mente.

**Narrado por Louis**

Sai de casa e a Nathy ainda não tinha se levantado, estou preocupado com ela, não por ela ser minha cunhada mas também por ser minha melhor amiga desde que conheci ela e as meninas. Também não estou só preocupado com ela, com Liam também, é claro, não é atoa que assim que Zayn me contou saiu eu e ele atrás de Liam a casa de sua mãe. Nós ja estamos voltando, ele esta bem, mal, mas bem... pelo menos vivo em menos de 24 horas que descobriu que foi traído.

Quando passamos pela porta principal da casa, ouvimos um som baixo e risadas. Estão Nathy, Myh e Bea com copos com líquidos marrom na mão. Assim que Nathy cola os olhos na gente, ela larga o copo e sobe, praticamente correndo. Me abaixo e pego o copo a mão para cherar o líquido. Whisky, claro.

Zayn se joga nos braços de sua namorada e eu me junto com a minha no sofá.

Eu: Você a embebedou. - sussurro em seu ouvido, me debrussando sobre a Myh e dou um beijo em seu pescoço.

Myh: Oh, não foi bem assim.. estamos apenas no segundo... terceiro copo. - ele diz um pouco mais alto.

Eu: Shhh.. - levo meu indicador a sua boca para que diga mais baixo - sei.. a intenção então era beber dois... três - rimos - copos?! - ainda estou a sussurrar.

Myh: Quero distrai-la. Estou preocupada...

Eu: Todos estamos. - agora estou praticamente deitado em cima dela no sofá.

Myh: Ela é minha irmã...

Eu: Minha cunhada... - mordisco a ponta de sua orelha.

Myh: Louis... - ela deixa escapar o suspiro e fecha os olhos.

Eu: Shhh... vamos lá para cima ?

Myh: Não... Nathy esta mal. Harry e Niall podem chegar, e pare com isso, Zayn e Bea estão no outro sofá.

Eu estou tão intertido que acabei esquecendo do casal no outro sofá.

Me inclino para trás e não os vejo.

Eu: Eles já foram fazer oque temos que fazer.

Myh: O que? - provoca

Eu: Tem certeza que preciso dizer?! Estou três meses sem... sem você, não aguento mais, não aguento mesmo - olho para minha calça - e olho para isso.. - ela olha e rir depois de ver o volume - tem certeza que quer que eu diga? - abro os braços.

Ela me beija e acabo tendo que agarrar no sofá para me equilibrar. A levanto junto comigo, se não vou acabar me descontrolando aqui. Vamos até as escadas nos beijando, quando chegamos lá tomo a frente e puxo-a pela mão até chegar ao corredor. Acabamos nos beijando denovo e assim vamos até chegar a nossa porta, me encosto na mesma, a abro e puxo a Myh junto comigo para dentro. Ótimo, quarto está escuro devido as cortinas. Gosto de quarto escuro, ela se solta mais. Jogo meus tenis para qualquer lugar longe de mim enquanto a beijo nos direcionando a cama.

Myh: Talvez...

Eu: Hum... fica quietinha. - repreendo - ou melhor, não reclama. - corrijo.

Corrijo pois quero que geme, sussurre meu nome, fico na esperança que coisas saia coisas sujas de sua boca pois sei que é meio dificil. Mas hoje eu estou decedido a dizer a ela ate faze-la gozar sem encosta nela. Isso é oque ela ganha por ficar tanto tempo longe.

Passo a mão por sua cintura até chegar na suas costas e ela estremesse. Como é bom vê-la reagir desta forma ao meu toque, sua pele está arrepiada e começa a se esquentar de baixo de mim. Ela faz o mesmo mas leva minha blusa junto com suas mãos, entendo o recado e ajudo-a tirar, ela logo crava suas unhas em minhas costas e morde meu ombro, isso irá deixar marca, mas ja que ela quer assim, assim será.

Me deito puxando-a para cima de mim, aperto seus seio com uma mão e aperto sua bunda com a mão livre. Ela rebela sobre meu membro ainda coberto pela calça, fazendo-o latejar ainda mais. Levo os duas mãos em sua bunda, bato e agarro, a pressionando contra mim de vez. Ela arranha desta vez meu peito indo até o tórax, sei que ela o ama pela forma como custa olha-lo por um instante.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora