46° capítulo. (20/05)

23 1 0
                                    

**Narrado por Myh**

Meu coração estão a mil, minhas mãos estão soadas e trêmulas, não consigo pensar em nada, a num ser "esse homem ai na frente é meu pai".

Ed: Milly. - por fim ele diz.

Por isso que eu odiava quando Louis me chamava assim, era como meu pai me chamou durante todo o tempo juntos.

O homem a minha frente se aproximou e eu me encolhi, puxando o palito de Louis, fazendo-o de escudo. Eu estava parendo um criança de oito anos, é patético, mas me sinto protegida.

Louis estende um dos braços empedindo com que este homem... o meu pai que não vejo a anos, não chege perto de mim.

Louis: O que... - olha para mim e depois para Ed - Está acontecendo?

Eu: Louis, vamos embora! - peço com a voz trêmula.

Ed: Não, vão agora! Por favor...

Louis: Como você sabe o nome dela? - Louis questiona - e por que você está tão nervosa?

Ed: Eu sou pai dela.

Louis: Pai? - ele pisca algumas vezes.

Eu: PAI? Como você tem a coragem de dizer isso? - me altero e a lágrima cai - Voce sumiu durante anos e nos deixou! Você não sabe como foi, tanto para mim, quanto para Kathy! Se falar da minha mãe, é claro!

Ed: Milly... fica calma. - ele tenta colocar a mão no meu braço.

Eu: EU JA DISSE PARA NAO COLOCAR ESSA MÃO EM MIM! - grito me esquivando com lágrimas no rosto e segurando o braço.

Louis: Amor... - segura meus braços.

Eu: Louis, vamos embora agora. Por favor.

Louis: Claro. - suspira e seus olhos parecem preocupados - Se nos da licença. - ele diz ao homem antes de entrar atrás de mim no elevador.

As portas se fecham e minha atenção é direcionada para o botão de térreo aceso.

Eu: Térreo? - pergunto tentando controlar minha respiração.

Louis: Você não quer ir embora? - seus olhos estão confusos.

Sei que ele precisa de uma explicação mas não da para ser agora.

Eu: Não. - limpo as lagrimas no meu rosto - Vinhemos para festa, não foi?

Louis: É claro. - ele coça a garganta - vamos ao banheiro para você arrumar isso. - ele retira uma mexa de cabelo do meu rosto - Você não pode andar por ai assustando os outros.

Eu sorrio de lado e Louis prende minha mão na sua até acharmos o banheiro no andar anterior do que está acontecendo a festa.

............

Enquanto retocava minha maquiagem não cansava de pensar no que meu pai está fazendo aqui, justo em Doncaster. Minha mãe sabe? É por isso que ela não queria que eu vinhesse?

Eu: Ai meu Deus! - me assusto com as mãos na minha cintura.

Louis: Pensei que tivesse me visto chegar.

Eu: Sim... só... estou com o pensamento longe.

Louis: Entendo. - ele me dá um beijo no pescoço e vai para o meu lado com uma taça vazia nas mãos.

Eu: E o que faz aqui? Esse é o banheiro feminino. - questiono enquanto passo o batom.

Louis: Esqueci o batom, amiga.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora