16°Capitulo (28/04-29/04)

61 5 0
                                    

**Narrado por Myh**

Eu: O que esta acontecendo? -pergunto passando minha mão pelo seu cabelo e puxando o mesmo, enquanto ele morde meu pescoço.

Louis: Eu quero mostrar a saudade que senti sua. -fala no meu ouvido, com a voz ja rouca.

Automaticamente tentei fechar minhas pernas quando percebi a longitude que uma mantia da outra. Mas antes que pudesse junta-las, senti sua mão na minha coxa e não pude conter a estremecida que meu corpo deu ao sentir o toque.

Louis tira minha calça com uma rapidez que não é de custume dele. Sempre fomos com calma. Cada coisa a seu tempo.

Louis: Huum... -olha pra minha intimidade - molhada...- rosnou com os olhos estreitos, dando-me um pouco de incomodo, ele nunca falou assim comigo - mas eu nem fiz nada - deu um sorriso de garoto.

Eu: Por favor, Louis... - suspirei, sentindo um frio subir pela minha costela e ao mesmo tempo um vulcão entre minhas pernas.

Louis: Não antes eu te da uma lição, por essas ultimas semanas. - .assageia minha intimidade por cima da calcinha. Deixo escapar un gemido alto ao sentir mais seu toque - safada... -aperta minha bunda.

Eu: Lou! - o repreendo.

Louis: Calma... -acariciou meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha - fica tranquila, vou cuidar de você. Vou te fazer...-morde meu labio.

Eu: Louis! - implorei sem ter nenhuma noção do que dizia. O puxei para mim e o beijei. Tamanha era o tesão que sentia.

Louis: Porra Myh... - ele abre as perna e senta de frente a mim.

Eu: Você esta me deixando louca.

Nos viro ficando por cima dele, sento em cima de seu membro ereto ainda coberto pela calça jeans, rebolo de leve fazendo-o gemer e soltar um palavrão do qual não consiguir entender. Chupo seu pescoço enquanto ele se arrepia.

Desço minha mão ate suas calças e desaboto e tiro-a. Louis puxa a faixa da sua boxer e eu entendo o recado, puxo-a junto com sua calça jeans.

Louis: Finalmente.. - suspira de olhos fechados e morde o labio inferior.

Passo a mão pelo seu abdome, deixando a unha roçar pelo mesmo. Olho Louis nos olhos e ele me beija com um desejo que parece descontrolado. Ele segura meu quadril contraindo nossas intimidades uma contra outra.

Paro o beijo quando sinto-o puxar minha calcinha.

Louis: Shiiiiu... - ele diz antes de que eu abra a boca para resmungae - não aguento mas essa vontade. Vou mostrar do que eu sou capaz por você. -Sussurra dando um forte tapa em minha bunda e a segura.

A cada xingamento, um tapa, um mais forte que outro.

Louis está virando sadomasoquista? É isso? Ou isso tudo é pra ver se consegue comprir com sua palavra.

Louis: Esta quase la, nun é? - ele arqueia o quadril e se esfrega em mim.

OH - MEU - DEUS!

Eu: Louis, eu não vou durar muito. - mumurro.

Louis: Você me quer eu dentro de você? - me vira ficando agora por cima de mim, cara a cara com ele.

Eu: Sim.

Louis: Diga.

Eu: Eu te quero, Louis... te quero dentro de mim.

Louis: Agora não. - riu com malicia. Me vira de costas, desce da cama e me puxa ainda de bruços para perto de si.

Oque?

Suspiro tentando acalmar meu coração. Deus, parece que minha sensibilidade triplicou, qualquer toque, mesmo que seja um mísero simples toque, desperta um vulcão prestes a entrar em erupção dentro de mim. O nervosismo, a falta de saber oque fazer, me lembra a nossa primeira vez juntos.

Louis sabendo do estado em que me encontro, me vira para cima de novo, ele se agaixa e fica de joelho.

Prendo a respiração quando percebo o que ele prentende fazer. Tento focalizar em uma historia de conto de fadas, sei que se ele demorar mais um pouco, ele ainda tem em mente a ideia de me fazer gozar sem sequer ser tocada.

Fio da pula. Ele quer isso....

Eu: William...

Louis: Calma amor- ele arrastou as palavras enquanto pedia, acariciando toda a minha intimidade com as pontas de seus dedos.

Meu corpo todo tremeu e tentei a todo custo me manter minhas pernas firmes mesmo ele segurando-as.

Olhei pra ele que tinha um sorriso sacana nos labios, ele agaixo a cabeça e colocou a cabeça entre minhas pernas.

Quando senti sua lingua quente soltei um gemido e joguei minha cabeça para trás sem saber ao certo o que fazer com tudo aquilo que sentia.

Louis: só mais um pouco.- pede me olhando, nego exageradamente rapido com a cabeça - é so um carinho, você vai gostar.

Eu: Lou, eu nao vou aguentar, ja disse...

Ele nao esperou eu acabar de falae e sinto sua boca ir de encontro a minha intimidade,sem nenhum aviso previo penetrando sua lingua em mim enquanto ele apertava minhas coxas. Tento controlar meu quadril enquanto meus gemidos altos vazam da minha boca, creio que só nao seja ouvido pela parede e porta grossa.

Ele tira a boca da minha intimidade se levantado do chao, me para o meio da cama com um pouco de brutalidade fe fica por cima de mim.

Louis penetra sem aviso e fundo, nos dois gememos alto e juntos, como uma unica só voz. Ele faz movimentos rapidos. Ele sabe o meu estado, sabe que nao vou durar muito, minha perna enfraquece. Louis esta com a respiração eufórico, seu cabelo está colado na testa devido o suor. Ele xinga, enquanto me aperta e puxa meu cabelo, isso deixará marca, tanto em mim quanto nele, devido a minhas unhas cravadas nas suas costas e peitoral.

............

Louis: te amo -fala ja deitado do meu lado, quando chegamos ao nosso maravilhoso paraíso.

Eu: Tambem te amo- falo com os olhos fechados e o abraço.

No dia seguinte...

**Narrado por Louis**

Acordo e fico olhando para Myh ainda dormindo.

Caramba ontem... oh, nao quero pensar se nao terei que acorda-la.

Levanto devagar pra não acord-la e vou para o banheiro.

.....

Desço as escadas vou direto pra cozinha.

Harry: A noite foi boa ne? - fala assim que me da uma olhada.

Ops..... será que ele ouviu algo? Não pode ser possível.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora