18° capítulo. (29/04)

46 2 0
                                    

Ops.. eu nao contei para Nathy? Eu não contei para Nathy. Merda, esqueci.

Eu: É que Louis quer passar suas ferias lá, ele me chamou para ir com ele e é claro que vou, nada mais justo, não acha?

Nathy: Para ele sim, para mim não. Voce vai me deixar.

Eu: Nathy, eu não vou morar lá. - dou de ombro - Se quiser pode ir com a gente.

Nathy: Nem pensar. Além do mais, eu tenho Colégio, agência... se esqueceu?

Eu: Não nao.. mas não conte a Louis que eu vou. Eu disse a ele que não decidi ainda.

Nathy: Certo. Hã... a mamãe ainda ta na cidade?

Nossa, como me esqueci de ligar para ela.

Eu: Sim, acho que esta.

Nathy: Ah ta...

**Narrado por Louis**

Já arrumei toda bagunça da cozinha, ja liguei para minha mãe e nada da Myh ainda..

Subo as escadas e vou direto para o quarto da Nathy. A porta está semi-aberta, dou duas batidas e a empurro.
Nathy: Ninguem a sequestrou, Louis. - brinca

Eu: Como vai Nathy? Ainda na depre? - sorrio, entro mais no quarto e me sento na cama.

Nathy: Myh, já pensou em prender seu namorado em um quarto e esquecer ele la?

Myh: Gente, vocês são uns amores.  - ri enquanto ironiza.

Eu: Pronta para irmos Myh?

Myh: Uhun.

Eu: Quer vir Nathy?

Nathy: Aonde vão?

Eu: Na minha mãe.

Nathy: Não.

Eu: Ah, qual é?!  As gêmeas tambem vão estar lá, além de Fizzy e Lottie.

Nathy: Não da, minha irmã esta me forçando a ir para agência. - faz careta.

Myh: Menos Nathy, sabe que é o melhor para você.

Eu: Então, te deixo lá.

Nathy: Ok. Agora me dão licença.

Myh: Sim senhora.

Myh disse que ia buscar sua bolsa. Eu desço para espera-las la em baixo. Pelo menos a Nathy não demora tanto quanto a irmã, se não daria tempo de eu ir e voltar.

..........

Como esperado, a Nathy não demora. Levo-a até a porta da agência.

Eu: Hey? Nathy? - chamo assim que ela desce do carro.

Nathy: Diz. - se aproxima novamente.

Eu: Avisa quando estiver quase saindo. Nós vamos te buscar. O que acha de pegarmos um lance no shopping?

Nathy: Tudo bem. Eu ligo.

Eu: Certo.

Ela da as costas, entra na agência, e eu dou a partida no carro.

**Narrado por Myh**

Já ia me esquecendo de ligar para minha mãe de novo. Abro a minha bolsa e tiro o celular.

Louis: Vai ligar para quem? - aperta de leve minha coxa.

Eu: Minha mãe. Tem um tempo que não ligo para ela. Eu nem sei como estão as coisas com eles aqui em Londres.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora