49° capítulo. (21/05)

15 2 0
                                    

Senti algo se mover sob mim mas estou cansada demais para protestar. É quente, cheiroso...Louis! Sorrio e logo sinto seus lábios contra minha testa e outra movimentação atrás de mim na cama. Abro os olhos e Louis está sorrindo, me viro e vejo Yuri rindo.

Eu: O que faz aqui? - sorrio e volta.

Yuri: Posso esperar a Nath aqui?

Eu: É claro.

Louis: Ligue a televisão, só não a deixe muito alta pois sua irmã está cansada. Ok?

Eu: Bem - me sento na cama e ganho a atenção de ambos - O que acham de jogarmos Twister?

Vejo Louis fechar os olhos com força e rindo de lado, enquanto Yuri fica em pé ao meu lado.

Yuri: Vamos Lou!!! Por favor! - ele pula na cama e faz com as mãos como se tivesse rezando.

Louis: Tudo bem... - suspira e logo olha porta depois de duas batidas - entre.

A porta se abre revelando minha mãe.

Mãe: Sua irmã chegou. - ela diz baixinho.

Eu: Ja estou descendo - respondo no mesmo tom.

Minha mãe afirma com a cabeça e sai fechando a porta atrás de si.

Yuri: Ah Myh, fica.

Eu: Eu acho que Louis ainda pode brincar contigo.

Louis: Uhun. - ele se levanta da cama.

Eu: Então, eu não demoro, juro. Vou no quarto dos meninos para pegar o Twister para vocês. - Saio do quarto

Vou em direção ao quarto do Niall e Harry, bato antes de virar a maçaneta.

Niall: Hey, eu poderia estar pelado! - brinca deitado na cama com as mãos atrás da cabeça.

Eu: Bati antes. - dou de ombros e Harry sai do banheiro - Que lindas! Juntas no quarto.

Harry revira os olhos, sorri e passa a mão pelo  cabelo.

Harry: Que belo humor! O que quer?

Eu: Até parece que só venho aqui quando quero algo.  - é minha vez de revirar os olhos - Mas sobre eu estar de bom humor... bem, estou querendo voltar com os velhos hábitos.

Niall: Eu apoio! Saudades. - ele ri

Harry: Hum... - me olha desconfiado e levanta uma sobrancelha - não vai dizer oque quer?

Eu: Preciso manter Yuri ocupado...

Harry: Eu adoraria mas vou ter que me encontrar com a Leeh agora. - lamenta.

Eu: Eu só ia pedir o Twister para ele e Louis brincar.

Niall: Eu levo. Quero brincar também. - ele se levanta e se enfia no clouset.

Eu: Eles estão no meu quarto! - grito para Niall e me viro sair.

Harry: Num falei que ela só vem aqui para pedir alguma coisa. - veste o casaco e eu volto

Eu: É?

Harry: Sim. - cruza os braços e me encara.

Eu: Então ta bom. Oque acha de eu e você, apostarmos uma corrida até a Praia? Depois que você chegar da rua.

Harry: De Carro?

Eu: Sim.

Harry: Louis não vai gostar.

Eu: Acho que ouvi alguém amarelar. - seo que isso vai funcionar.

Harry: Não é isso. É que o conheço e sei que não vai gostar. Ainda mais depois do acidente.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora