27° capítulo. (02-03/05)

17 3 0
                                    

Já estamos todos a caminho da festa. Como sempre, um carro atrás do outro e isso me faz lembrar Velozes e Furiosos quando os meninos decidem apostar corrida. Apenas Niall e Harry não participar pois ambos disseram que ia passar em um lugar antes.

Já são meia noite quando chegamos na festa e não consigo de deixar de reparar os meninos que estão muito tempo engraçados com essas roupas, eles não quiseram nem a pau abrir mãos das calças coladas, mas mesmo assim estão uma graça.

Austin: Galera!! - grita quando nos vê - nada de calça boca de sino né - ele brinca.

Austin está todo dos anos 80, sim, totalmente.

Eu: Olá. - o abraço - obrigada pelo convite.

Austin: Não há de que. Louis nos disse que a proxima sera lá.

Louis: Eu acho que não. - ele ri enquanto nega com a cabeça, provavelmente lembrando do desastre que foi a nossa festa.

Austin abraça o restante do pessoal enquanto Kelly se aproxima.

Kelly: Caraca, quanto tempo!

Eu: Pois é.

Ela nos diz que Carol e Ryan ainda não chegaram. Nos acomodamos já com os nossos copos em mãos e a festa começou a encher muito mais.

Bea: Caralho. - ela mumurra olhando para a porta de entrada.

Meus olhos seguem para onde ela está olhando e vejo Justin entrando na festa. Corro os olhos pela festa, vejo Liam no bar e Nathy não está por perto. Puxo os braços do Louis que se afasta indo até o bar e acaba enchendo seu copo. Justin passa sem que Liam perceba e tanto Liam quanto Louis voltam para onde estamos.

Liam está tão mudado que chego a pensar que ele possa acabar brigando com Justin aqui, sem pensar nos danos que trará a festa.

Eu: Aonde está Nathy?

Liam: Foi acompanhar duda no banheiro.

Xx: Hey! Hey! Hey!!

Não reconheço a voz, talvez pelo som alto mas quando Liam chega para o lado consigo ver Carol e logo atrás Ryan.

Ryan: Sumiram. - ele se ajunta a nós.

Zayn: Pois é.

Nathy chega com a Duda e Liam a abraça de lado.

Carol: Myh, fiquei sabendo do acidente, eu sinto muito. - ela me oferece um sorriso meigo.

Eu: Está tudo bem. - sorrio.

Ryan: Vejo que já esta muito bem. - aponta para o copo em minha mão.

Eu: Vida que segue. - levanto o copo.

Todos riem e depois de um tempo Ryan e Carol saem.

Bea: Aonde está Michael?

Duda: Estamos brigados. Ele virá com os meninos da 5sos.

Bea: Oh, vocês voltaram logo.

Duda: Sei lá. - ela ri levando o copo a boca.

Zayn: Parece que ninguem dessa família bate bem.

Nathy: Depois de um tempo a doença pega. Veja só vocês. - brinca.

Eu: Que nada, já eram assim antes.

Niall: De que estao rindo? - ele aparece do nada.

Louis: Aonde esteve cara?

Niall: Bem gente, essa aqui é Riley. - ele nos apresenta a menina loira de olhos verdes que esta de mão dada com ele.

Riley: É um prazer. Nialler me falou tanto de vocês. - ela nos comprimenta. 

Nialler? Como? Pra que tanta intimidade? Acho que vou vomitar...

Louis me cutuca com o cotovelo e percebo que estou com as sobrancelhas levantadas.

Eu: Hum... e o Hazza Niall?

Niall levanta os ombros como quem diz "sei la" e permanece ao nosso lado com a Barbie dele, isso depois não me incomoda tanto quanto pensei que fosse, apesar dela ser muito exibida e não fazer o estilo do MEU NIALLER.

................

Já estamos bem... alegres, digamos quando ouço alguém coçar a garganta atrás da Duda, ela olha torto enquanto sai da frente, revelando perfeitamente Justin e todas as suas tatuagens.

Justin: E ai galera. Como vão?

Riley: Eu estou ótima! - diz toda quase dando pulinhos.

Justin: Isso é bom. - ele leva o copo até a boca e engole o líquido esverdeado antes de continuar - Eu queria ter vindo antes comprimentar vocês, mas... estive ocupado com algumas coisas la dentro - ele passa o dedo no lábio inferior - E ai Nathy, como vai? Vejo que você e o Liam fizeram as pazes, que beleza. Também não tinha porque ficarem brigados por algo que não tem sentido...

Todos, inclusive a minha irmã permanecem calados e observando até onde ele quer chegar, eu prevejo aonde e se ele continuar cutucando com o alfinete isso não vai acabar nada bem.

Liam: Não tem sentido?! - ri com sarcasmo. Nathy puxa a manga de sua camisa e fala algo que não compreendo, mas tudo envao pois Liam parece bem determinado - O que você quer? Tirar minha paciência, é isso?! Porque se for isso, já pode parar por aqui. Eu estou muito feliz e nada vai estragar esse momento, muito menos a festa dos outros. Por que você não vai tentar ser feliz com algo que realmente seja seu, sem pegar oque é dos outros?! Você sempre foi assim, para se achar "feliz", tinha que ver alguém triste, ferrado ou se humilhando nos seus pés.. Oque eu realmente acho é que você tinha que sair debaixo das asas da sua mãe e procurar um rumo na vida para seguir. Sabe, talvez sair por ai e lutar como um homem de verdade?!

Bea: Ui...

Louis: Wow, Wow e... W-ow! Brother... oque foi isso? - ele ri

Eu: Oh... minha... Nossa!

Zayn: Chupou.

Justin: Idiotas. - revira os olhos e sai.

Riley: Eu não entendi... - ela pronuncia quando os meninos começam a comemorar.

Homens...

Niall: Não precisa... - ele beija o o ombro dela. Eu acho que é por ela ser um pouco maior que ele.

...........

Harry já chegou com a Leeh, ela comprimenta todas as meninas e faz algumas brincadeiras com os meninos, menos Louis. Ela evita até o contato visual com ele.

Leeh: Amor, eu vou ao banheiro. - ela avisa ao Harry, que afirma com a cabeça e pega o copo dela.

Eu espero ela sumir no meio da multidão, dou um gole no na minha bebida e entrego o copo a Louis.

Louis: Aonde vai?

Eu: No banheiro? Você vem? - sorrio para ele e ele me entende bem.

Louis enlaça minha cintura com os braços e me puxa para perto de si, me fazendo sentir seus labid gelados na minha orelha.

Louis: Resolvemos isso quando chegar em casa. - ele me aperta de leve e eu me afasto.

Quando chego no banheiro ele esta cheio, mas também não está completamente vazio. Entro em uma das cabines e quando saio vejo a Letícia em frente ao espelho abrindo a bolsa.

Leeh: Hey. - diz quando me nota, abrindo um sorriso. 

Eu: Como vai? - sorrio.

Leeh: Levando. Como sempre trabalhando muito.

Eu: Hãn... - olho para longe.

Leeh: Quer dizer alguma coisa?

Eu: Não... Hãn... Está tudo bem.

Leeh: Myh... - ela segura minhas mãos - eu te conheço, ta legal?! Pode falar.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora