13° capitulo. (26-27/04)

38 4 0
                                    

Me deito na cama e pego meu livro no criado mudo. Depois de um tempo a Nathy sai do banheiro e se senta na beira da cama com o vidro de hidratante corporal nas mãos.

Eu: Quer ajuda?

Nathy: Não.

Eu: Está tudo bem? - gardo o livro e me sento na cama.

Nathy: Não, não está...

Eu: Não acredito que ainda é por causa daquele...

Nathy: Sim, é. - ela termina de alisar os braços e vai até o clouset, creio que guardar o hidratante.

Eu: Isso é desnecessário.

Nathy: Também acho. - ela diz assim que sai do clouset.

Eu: Não sei porque voce está assim. Só porque eu disse que não era obrigado a gostar dele?

Nathy: Não. Aliás, pensando bem, você está com toda a razão, voce não é obrigado a gostar de todos. - ela se deita e vira para o lado do seu abajur.

Eu: Ah sim. Obrigado pela compreensão. - me deito também e me viro para o outro lado, ficando de costas para ela - Boa noite.

Nathy: Vai pro inferno.

Sorrio do seu modo grosseiro de falar, não ligo pois ela é assim, as mulheres são assim, todas bipolares.

Minha vontade é de me virar, tirar toda sua roupa e faze-la mudar de cara. Mas não, estou muito cansado, já são mais de três da manhã e também tenho que levantar daqui a pouco para leva-la até a agência.

**Narrado por Myh**

Acordei cedo e disposta a arrumar toda a casa e fazer o almoço. Niall passou a noite bebendo e chegou na hora em que estávamos descendo. Bea disse que vai tomar café com a família de Zayn, como ele e Harry são os mais preguiçosos creio que o seu café seja a uma da tarde. Por falar em Harry, não sei dele desde que saiu da premier com a Leeh. Liam foi levar Nathy e Duda na agência. Mikey desceu assim que Liam chegou, ele foi para casa. Louis chamou Liam para ver meu carro, que eles fizeram a gentileza de por no concerto enquanto estive ausente. Louis me disse que apesar da batida ter cido forte, o carro não sofreu muito coisa apenas uma amassado na lateral e alguns vidros quebrados, é claro.

Estou arrumando meu quarto, que pra variar está uma bagunça, estamos dormindo aqui a duas noite e Louis já conseguiu virar o quarto do avesso. Sinceramente, não sei como ele consegue. São meias, camisas, carregadores, fone, calça, tênis, toalhas tudo espalhado pelo quarto, ele conseguiu espalhar isso tudo nessa manhã, enquanto eu arrumava a sala.

.............

Estou terminando de arrumar a cozinha quando ouço o barulho da porta.

Xx: Olá.

Lavo minhas mãos, as seco, me viro para trás e vejo Nathy e Duda.

Eu: Oi. - sorrii.

Duda: Nossa, você arrumou a casa. Belo trabalho. - ela vai até a geladeira - e Mikey?

Eu: Foi para casa.

Nathy: E Liam?

Eu: Saiu com Louis, foram ver o carro.

Harry: Hum... - ele entra na cozinha - O que está fazendo? O cheiro está ótimo.

Eu: Arroz?! - sorrio - é só o arroz, estava terminando de fazer as coisas quando vocês chegaram. Você vai almoçar aqui?

Harry: É claro, fui buscar as meninas já para ficar aqui. Mas agora vou subir e tomar um banho. - ele vem em minha direção, beija minha testa e sai da cozinha.

Duda e Nathy também sobe para se trocar.

Duda: Quer ajuda? - diz quando chega na cozinha.

Eu: Só corta essas coisas para mim. - a entrego o pote para ela me ajudar com a salada.

Niall entra na cozinha bocejando.

Niall: Bom dia. - se senta na mesa - Que cheiro bom.

Eu: Obrigada. - sorrio e me escosto na pia.

Ouço novamente o barulho da porta. Espero que dessa vez seja os meninos, pois já faz tem que sairam.

Na mosca!

Louis entra me abraça por trás e beija meu pescoço.

Louis: Sentiu minha falta? - ele pergunta baixinho

Eu: É claro.

Liam: Cade a Nathália? - ele esta serio e parece tenso.

Eu: Ela subiu pra se trocar e ainda não desceu. Está tudo bem? Você parece tenso.

Não da tempo de Liam responder e a Nathy aparece na cozinha.

Niall: A Nathy ai.

Liam se vira na mesma hora. Nathy da um abraço nele mas ele não se mexe.

Nathy: Tudo bem, amor?

Liam: A quanto tempo você ia me esconder isso? - ele joga oque me parece um jornal em cima da mesa.

Nathy: O que é isso? - ela não tira os olhos dele.

Liam: Vê você mesma!

Ela pega o jornal de cima da mesa e começa a folhear a revista.

Eu: O que é? - pergunto baixinho a Louis.

Louis: Não sabe?

Eu: Não. Devia?

Louis: Pelo visto não.

O que?

Nathy: Isso é montagem!

Liam: Não me parece.

Nathy: É claro que é. Da onde isso é verdadeiro?

Liam: Pelo oque pude ver vocês andaram bem próximos enquanto estive em turner com os garotos. Eu confiei em você...

Nathy: Eu não estou mentindo...

Liam: Não é oque parece.

Nathy: Justin é apenas meu amigo, e colega de trabalho. Você mesmo disse que sabe disso.

Justin, é claro. Por isso eles andaram tão juntos nessas ultimas semanas, mas é difícil acreditar que ela possa ter feito isso.

Liam: É meio difícil acreditar nisso depois de ler essa matéria e depois de defender ele ontem, desnecessariamente.

Nathy: Desnecessário é isso aqui.

Liam: Desnecessário?! - ele ri com ironia - você só pode está brincando comigo.

Eu: Deixa eu ver isso.

Tiro a mão de Louis da minha cintura, caminho até a mesa e pego o jornal da mão da Nathy.

Passo as folhas do jornal e me surpreendo. Tem uma matéria sobre a Nathy, Liam e Justin. Tem fotos, tanto como flagas e quanto fotos do trabalho deles na agência. Assim como flagas do Louis beijando minha barriga no Brasil.

Eu: Meu... Deus...

Liam: Isso te parece montagem?

Eu: Nathy, me desculpe. Mas issa esta parecendo bem real.

Nathy: QUE MERDA! - ela grita e eu me assunto, dando alguns passos para trás - Afinal, você está ao lado de quem?

Liam: PARA, PARA, PARA! - ele grita, interrompendo - Chega disso! Não aguento mais.

Liam sai, nos deixando na cozinha. Nathy sai atrás deles o chamando. Niall se levanta para fazer seu prato e minha fome também aparece.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora