38° capítulo. (15/05)

13 1 0
                                    

Louis some em busca de champanhe e Harry me faz companhia.

Harry: Como vai as coisas? Tem tempo que não conversamos.

Eu: Verdade. Está tudo indo né.

Harry: Voce e Louis estão bem,  embora tudo que esteja acontecendo.

Eu: Uhun, melhores do que nunca. Não brigamos tanto quanto antes, apenas implicância.

Harry: Isso é bom.

Eu: Muito. Estou radiando de felicidade. Agora Bea e Zayn se casando... E quanto você e a Leêh?

Harry: Estamos brigando.

Eu: Por isso agora o senhor para em casa.

Harry: Para quem reclamava que a casa vivia vazia... - brinca.

Louis: Sentiu minha falta? - diz ao meu ouvido, logo sinto seus braços envolta da minha cintura e um beijo é dado em minha tempora.

Eu: Senti. - sorrio

Louis: Aqui está. - me entraga o champanhe.

Harry: Obrigada por me fazer segurar vela. - ele ri enquanto devia o olhar - fazer o que?! É amor demais! - implica.

Eu: Quer beijo também, Hazza?

Harry: Eca. - faz careta e sai nos deixando sozinhos.

Louis: Alice me ligou. Naquela hora que chegamos em casa. - explica.

Eu: Sim. E ai?

Louis: Ela vem busca-lo amanhã. Mas o que me deixa mais com raiva dela é que ela é uma irresponsável. E se o menino estivesse passando mal ou algo parecido?! Você sabe o quanto tentei ligar para aquela...

Eu: Louis, está tudo bem, num está? - o interrompo com a mão em seu peitoral.

Louis: Sim. - respira fundo.

Eu: Então, isso é o que importa. - me aproximo e lhe dou beijos rápidos.

Louis: Ela pediu meu consentimento para agendar o exame para amanhã. - sua mão está em minha cintura.

Eu: E você?

Louis: Disse que sim, claro. Quero acabar logo com isso. Não quero chegar a ponto de me apegar a ele e depois saber que não é meu filho.

Eu: Claro, entendo.

Louis: De qualquer forma... - ele brinca com meu colar - se ele for meu filho, podemos dar um irmãozinho a ele, para não se sentir sozinho.

Eu: Já conversamos sobre isso.

Louis: Ah Myh... vamos tentar. - ele volta sua mão para minha cintura e reviro os olho enquanto sorrio - esta bom, então, vamos deixar rolar, nada de remédios.

Eu: Louis... - tento.

Louis: Myh... por favor.

Eu: Tenta me entender.

Louis: Entendo.

Eu: Não parece. - rebato.

Louis: Você que não me entende.

Eu: Filho é uma coisa seria, Lou.

Louis: Eu sou bem serio.

Eu: Não é não. Eu sou.

Louis: Não quando está perto de mim.

Ele me faz rir e pessoal chama para o jantar.

Os olhos dos noivos brilhavam, eles realmente se amam. Não se desgrudam um só minuto. Estou tão feliz pela minha amiga.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora