8° capitulo. (24-25/04)

51 3 0
                                    

Mãe: Quero dizer tipo uma férias... Sair de Londres, só vocês dois, longe de cameras, repórteres, esses tipos de estresses... acho que me entenderam.

Eu: Ah sim, entendo. Queria muito mostrar a ela o lugar onde nasci e também ja conversamos muito sobre sair um pouco de Londres, no Brasil. Lembra, Myh?

Myh: Hã... sim, mas eu não sei. Mas eu estava trabalhando na agência, agora a menina ja deve ter voltado e vocr tem a banda. Não, pelo menos não agora.

Eu: Myh...

Myh: Lou, presta atenção no que está propondo. Eu não posso largar tudo, do nada e sumir.

Mãe: Mas não precisa ser agora, querida. Voce ainda precisa se recuperar totalmente. Esse pode ser o tempo que voces pode usar para se ajustarem.

Myh: Hãn, pode ser...

Eu: Serio?! Jura, meu amor? - seguro seu rosto em minhas mãos, enquanto ela afirma com a cabeça - Mas tipo, ela pode frequentar a festas, num é?!

Myh: Lou, você não está pensando em dar nenhuma festa né?

Eu: Não linda, claro que não. Eu e os meninos recebemos convites para ir a uma premier, e é claro que prentendemo leva-la.

Mãe: Eu normalmente não recomendo, mas se me prometerem que ela não vai fazer esforço...

Eu: Não, é claro que não. - interrompo

Myh: Mas eu não preparei nada, sequer sai desse hospital ainda..

Eu: Não, precisa se procupar. Bea organizou tudo.

Depois de ficar mais um tem... tempao, mas não suficiente, claro. Eu voltei para casa, para descansar para amanhã, não vejo a hora de te-la aqui, de melhor literalmente.

**Narrado por Myh**

Hoje! Sim, é hoje que sairei desse maldito hospital. Estou tão radiante que quase não reconheço a garota que passava o dia tracada no quarto com um pote de sorvete ou chocolates..

Assim que acordei, me levantei e fui me preparar. Enquanto eu escovo o cabelo, a senhora Jay entra no quarto.

Jay: Bom dia.. - aparece um sorriso caloroso em seu rosto - Animada para sair daqui?

Eu: Bom dia. E sim, não vejo a hora. - sorrio de volta.

Jay: Otimo. Daqui a pouco seu médico virá.

Eu: Louis vai vir que horas?

Jay: Eu disse a ele que você deve ter alta umas tres horas... ele deve estar aqui aos meio dia. - ela ri

Eu: Nunca vi menino tão eufórico.

Jay: Não, não mesmo.

Horas depois...

A Senhora Jay me fez companhia até a chegada do médico que me deu a alta, e para a nossa surpresa Louis chegou em cima da hora.

Louis: Pronta? - ele pergunta, assim que coloca minha bolsa no ombro.

Eu: Uhuum.

Ele me puxa pela cintura e caminhamos em direção a porta.

Louis: Tem certeza que não vai sentir saudades? - ele ri e eu decido não responder - Mãe, estamos indo.

Jay: Oh, é claro! - ela nos abraça - Vou para Doncaster semana que vem pra se caso você sentir algo, eu estiver por perto.

Eu: Obrigado.

Jay: Tomem cuidado e me avisem quando resolverem tudo, ok?

Louis: Sim mãe, e eu sempre tomo cuidado ta?!

Jay: Ah sim. - revira os olhos enquanto sorri.

Depois de nos dispidirmos da mãe do meu namorado, fomos andando em direção a porta da entrada.

Louis: Hãn... Myh?

Eu: Sim? - olho para ele

Louis: Esqueci de dizer que temos pessoas na entrada do prédio.

Eu: Oh. Eles já sabem onde moramos?

Louis: Isso ainda nao. Só segura minha mão e não solta, ta? Nossos seguranças estão aqui com o Paul.

Eu: Ele está aqui?

Louis: Sim.. e já era para estar aqui. - mumurra.

Eu: Isso tudo é mesmo necessário? Três seguranças!

Louis: Voce não sabe a loucura que está la fora.

Em alguns minutos Paul chega e Louis entrega minha bolsa a ele, que caminha até o banco no lado motorista, oque é estranho para mim, pois sempre eu ou Louis quem dirige.

Louis pergunta se estou preparada e quando afirmo ele pega na minha mão e me leva para fora do hospital junto com ele, enquanto somos escoltados pelos dois grandalhões que normalmente ficam na porta da minha casa. São muitos fleshs, gritos e pessoas falando junto ao mesmo tempo e tudo isso faz minha cabeça girar.

Eu: Wow. - respiro fundo.

Louis: Desculpa, devia ter te preparado.

Eu: Tudo bem, Lou. Eu só não estou acostumada com tudo isso.

Ele me abraça de lado, puxando-me mais para perto e beija minha testa.

Louis: Te amo tanto.

Me viro para ele e sorrio.

Eu: Também te amo.

O caminho até em casa é meio comprido. Oque não me incomoda pois eu vou prestando atenção em toda a Londres, que por sinal É linda, não tão linda como a noite mas de qualquer forma, linda. Um segurança acompanha Paul na frente, enquanto o outro está ao lado de Louis, que está no meio, entre mim e ele.

Paul: Como vai senhorita Tomlinson? - ele diz e da uma olhadinha pelo retrovisor.

Eu: Bem melhor... Hum... eu acho. - sorrio de lado.

Paul: É bom saber que está bem. Passou sobre seu acidente no jornal.

Eu: É? - olho para Louis

Louis: Fica tranquila, não tem fotos.

Fico mais aliviada. Mais agora, depois que descobriram sobre meu relacionamento com Louis, eu não posso fazer nada que ja sai na midia. É estranho, pois nunca passei por isso antes.

Paul: Vão para seu apartamento?

Louis: Não, para casa dela.

Paul: Certo.

Eu: Louis, tem certeza que quer ir para Doncaster?

Louis: Você não tem? Se não quiser, vamos para outro lugar.

Eu: Não, tudo bem.

Paul: Las vegas é uma boa.

Xx: É... - disse o segurança ao seu lado.

Louis: Voce escolhe, linda. - ele me aperta mais forte.

Eu: Doncaster então. - sorrio.

Sei que Louis gosta desta cidade, ele sempre fala neste lugar, oque me faz se interessar também. E também dei que ele ficaria chateado se não fossemos, embora diga que isso não importa. Ele esta a um tempo longe da cidade e receio que sente saudades.

Quando entramos na rua da minha casa, respiro fundo enquanto encosto no banco do carro. Louis aperta minha mão de leve.

Louis: Vamos lá?

Afirmo com a cabeça e descemos do carro. Louis abre a porta e eu entro logo atrás.

Niall: Myh!!! - grita assim que me vê.

# Desculpe a demora, sério!! É que tive alguns problemas com o Wattap (NORMAL) ..E a minha net está ruim -_-

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora