9° capitulo. (25/04)

54 3 0
                                    

Meu pai estava na sala, junto com Liam, Niall e Nathy. Minha mãe e Bea sairam da cozinha. Enquanto Duda descia as escadas correndo.

Eu: Oi Nialler. - sorrio

Xx: Myh! - ouço uma voz de criança.

Me viro para tras e vejo Harry e Yuri entrando na casa. Harry coloca ele no chão, ele corre em minha direção e eu o pego no colo.

Eu: Oi meu amor. - beijo a bochecha dele.

Yuri: Estou com saudades. - me abraça apertado.

Sinto uma mão em meu ombro.

Louis: Acho melhor coloca-lo no chão - ele sussurra.

Afirmo e coloco meu irmão no chão. Me agacho e seguro as mãos dele.

Eu: Também senti sua falta.

Yuri: O Éui me levou para tomar sorvete.

Eu: Espero que tenha falido ele como eu disse para fazer. - sorrio

Ele pisca e nós batemos nossas mãos.

Olho em volta e estão todos me olhando, até que eu sorrio e abro os braços. Um de cada vez me abraça.

Eu: Mãe, estou muito feliz por está aqui.

Mãe: Só quero certificar que vão tomar conta direitinho da minha filha. - segura minhas mãos e sorri.

Louis: Vamos, Myh?

Pai: Que isso rapaz, mal chegou e já quer levar minha filha?! - todos ri

Louis: Não é isso. - sorri - É que ela disse que queria tomar um banho. Ela precisa descansar mas se quiser ficar na sala...

Eu: Vou tomar um banho e ja desço.

Zayn: Não demorem! - Ele ri e Louis pisca. Patetas!

Eu subo enquanto Louis vem atrás de mim. Abro a porta do quarto, me sento na cama e começo a olhar envolta.

Louis: Oque foi? - pergunta despois de um tempo de silêncio

Eu: Passamos tantas coisas aqui.

Louis: Verdade.. - ele beija minha testa ainda de pé - Vá tomar o banho que eu pego uma roupa.

Afirmo com a cabeça e entro no banheiro. Retiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro.

Ainda estou bem triste por ter perdido a nossa filha, mas estou fazendo o possível para não deixar isso visível para Louis. Não quero que ele também fique triste. Embora, ele tenha todo o direto, pois a filha também era dele.

E Caíque? Não o vejo desde minha festa. Nem sei se ele foi me visitar ou não. Ele ao menos sabe oque eu passei? E se sabe porque não foi me ver quando eu acordei?

Respiro fundo e saio do banheiro enrolada na toalha. Louis está com o celular na orelha encostado na janela. Quando ele percebe minha presença, abre um sorriso e aponta para a roupa em cima da cama.

Louis: Mas ja está tudo organizado né? - ele diz ao telefone enquanto me visto - Ah, perfeito! Vamos, ela chegou hoje. - fica alguns segundos em silencio - Ta. - ele desliga e pega a escova que estava em minha mao e eu me sento na cama - era o Simon.

Eu: Outra turne?

Louis: Não não. - ele penteia meu cabelo - serei todo seu por algum tempo. - ele beija minha bochecha e continua - Ele queria confirmar a nossa presença na premier, já que eu fui o unico que não confirmei presença.

Eu: Ah. - me viro para ele - Quando vai ser?

Louis: Domingo.

Eu: Quando você fala domingo, quer dizer amanhã né? - sorrio

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora