30° capítulo. (11/05)

12 1 0
                                    

**Narrado por Louis.**

Já estamos todos na sala de reunião, apenas esperando Simon que acabara de chegar. Ele nos comprimenta formalmente e se ajeita em sua cadeira na ponta da extensa mesa de madeira.

Simon: Então, curtindo a pausa? - ele ri nos deixando mais confortáveis.

Simon mantia aquela fama de durão na frente das câmeras e seus empregados menos chegados, mas com a gente... bom, nós o chamamos de "Tio Simon"...

Liam: Não do geito que está pensando... - ele começa.

Eu: A pausa foi porque minha namorada sofreu um acidente eu tive que esta ao seu lado. - eu me altero um pouco e Liam me cutuca por de baixo da mesa.

Eu sempre fui o que mais brincava e que levava as coisas na esportiva, mas Simon pondo aquilo como uma "férias" me fez borbulhar em instantes.

Simon: Soube que você esteve doente na semana passada, Tomlinson. Suas fãs estiveram preocupadas e com você não dando as caras...

Eu: Entendo-as.

Harry: Bom, eu estive trabalhando em umas musicas - todos o olha - Se quizerem da uma olhada... não tenho nada oficial aqui mas tenho um pedaço no meu celular.

Simon: Por favor. - estende a mão e Harry entrega seu iPhone.

Eu: Espera! - eu paraliso olhando para a mesa e quando percebo que tenho a atenção de todos, continuo - Eu não sei se posso continuar com isso, não sei os rapazes, mas eu... não sei.

Simon: O que você está querendo dizer?- ele deposita o celular ao lado da papelada a sua frente.

Eu: Fui visitar meus pais - respiro fundo - e meu pai me ofereceu uma otima oferta...

Simon: Cobrimos...

Eu: Você não entede!

Ross: Precisamos de você.

Eu: Talvez não, eu não sei. Estou confuso - levo a mão o rosto - Amo isso tudo, nossas fãs, o que fazemos, todo o trabalho imenso de vocês... mas eu estou muito cansado.

Simon: Vocês podem tirar férias.

Eu: Eu sei... mas todos nós aqui estamos tentando construir uma família. Será que vai dar certo... com isso tudo aqui em volta?

Simon: Então você quer deixar tudo oque conquistou para trás... e por causa de garotas? Vai aparecer...

Eu: Não são simplesmente garotas, Simon. Você não entende? São as que escolhemos para nós, nossas garotas!

Simon: Não to acreditando nisso. - ele bufa passando a mão no rosto.

Eu abro minha boca mas sou interrompido.

Zayn: Bom... - ele começa e todos olham para ele, incluve eu - Eu também andei pensando...

Simon: Oh meu Deus, Zayn. Até você...

Zayn: O que posso fazer? Essas coisas não escolhemos, acontecem. Liam vai ser pai, mas ele não quer que a mídia saiba tão cedo por causa das fãs e das suas reações...

Simon: Pai? - ele pergunta mais como um sussurro.

Josh: Parabéns cara. - ele abraça Liam.

Liam: Obrigada. - ele diz enquanto o pessoal o parabeniza - não eram para saberem assim.

Simon: Tudo bem, você quer sigilo e é o seu direito. Se eu souber de rumores pelo o corredos ou em qualquer lugar, todos nessa sala estaram no olho da rua, entendidos?

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora