34° capítulo. (12/05)

42 3 0
                                    

**Narrado por Myh**

Obriguei Louis a me dar o endereço do Harry, o que foi difícil pois tive que suborna-lo. Ele ainda está chateado comigo, até entendo.

Antes de sair avisei que estava indo e dei lhe um beijo. Não sei se ele ouviu por só ter mumurrado um "uhun".

Espero que Harry esteja em seu apartamento pois não quero ter vindo aqui a toa e ser obrigada a voltar a até a casa da Leeh, que é muitos quilômetros mais perto da minha casa.

Xx: Olá, bom dia. Em que posso ajudar? - a mulher já de idade me pergunta de trás do computador.

Eu: Bom dia. Sou amiga de Harry Styles. A senhora poderia avisar que estou aqui em baixo, por favor?

Xx: Ah minha filha, me desculpe. Mas não posso.

Oque?

Eu: Como assim? Por que não?

Xx: Pensa só em quantas meninas veem aqui por semana, me dizendo a mesma coisa. Imagine se eu for incomodar o senhor Styles toda vez que uma de vocês vir aqui?!

Isso não pode ser serio. Ele sequer mora aqui.

Eu: O apartamento dele é o... - olho a tela do meu celular - 408. Pode olhar ai.

A mulher da uma olhada no computador mas mesmo assim nega com a cabeça.

Xx: Me desculpe, mas só isso não é o suficiente. Você pode muito bem ter achado ai na internet. - ela aponta para o celular em minha mão.

Ela está me tratando como uma fã... é isso?! Ok, sou fã, mas além disso sou amiga dele.

Eu: Eu não olhei em lugar... - Eu olhei mas não como ela está pensando - Tudo bem. Eu vou ligar para ele.

Desbloqueio meu celular e começo a procurar seu nome.

Xx: Por favor. Faça isso.

Aperto em cima do nome dele e chama. Nada de Harry.

Eu: Vamos Hazza. Atende. - ele não atende e eu ligo de novo.

Harry: Alô. - sua voz está ainda mais rouca de sono.

Eu: Harry, eu te acordei. Me desculpe.

Harry: Hum... Tudo bem. Mas o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Parece que estou o vendo em minha frente. Sentado na beira da cama, sem camisa, com os olhos fechados e todo descabelado. Um anjo.

Eu: Não. Eu estou aqui, na recepção do seu apartamento...

Harry: Você o que? O que você está fazendo aqui... ai?

Eu: Vim te visitar. - isso tem um ponto de verdade - Mas tem uma senhora me impedindo.

Harry: Espere um segundo.

Ele desliga o celular e o telefone ao lado do computador toca. A mulher olha para mim antes de atender. Depois de tanto dizer "sim" ao telefone.

Xx: O senhor Styles está te esperando. - ela diz com os ombros baixo.

Passo pela mulher, entro no elevador que está parado e vou para o quarto andar.

Não preciso nem tocar a companhia por Harry abrir a porta assim que eu me aproximo.

Harry: Oi. Entra ai. - ele sussurra e me da espaço para entrar.

Harry está exatamente como eu pensei, com short, sem camisa, descabelado e com os pés no chão.

Eu: Mas que recepção heim.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora