51° capítulo. (21/05)

20 2 0
                                    

A rua é movimentada e bem iluminada, as pessoas estão assustadas e algumas saem até da frente. Já estou ao lando do Zayn e Harry bem na minha cola... bem, agora estamos um ao lado do outro em linha reta. Eu estou próxima a calçada, Zayn no meio e Harry proximo a divisa a outra pista.

Harry: As pessoas estão buzinando e nos chingando! Eles vão chamar a polícia.

Zayn: Acelera, cara. Só acelera e faz o que é para se fazer!

Harry: A rua está muito...

Louis: MYH, NÃO!! - ele grita e gira o volante sobre minhas mãos para o meio da rua, desviando das pessoas.

Zayn sai do caminho freando devagar e o consigo ver pelo retrovisor bem atrás de nós.

Zayn: MEU DEUS, OQUE FOI ISSO?

Bea: VOCÊS ESTÃO BEM?

Leeh: Myh! Louis!

Eles se apavoram. Eu e Louis nos olhamos por um tempo.

Harry: FALEM ALGUMA COISA, POR FAVOR! - ele grita - ESTOU COMEÇANDO A PENSAR QUE É UM ROBÔ QUE ESTA DIRIGINDO!

Não sei oque foi aquilo e nem o que aconteceu. É estranho. Estava tudo bem e do nada Louis grita e nos vejo praticamente em cima de um idoso?! Isso não está certo, eu teria visto-o.

Louis: Está tudo bem... - ele fala baixo e solta um suspiro.

Bea: TUDO BEM? VIVOS! ISSO É OQUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER NÉ?! MAS QUE MERDA ACONTECEU?

Olho pela janela e Zayn ja esta ao nosso lado.

Zayn: Espere, a ponto está a menos de cinco quilômetro. Myh, você consegue dirigir até lá?

Eu: Se eu consigo dirigir até la? Pelo amor de Deus! O que pensam que eu sou? Uma criança?! Mas que droga! São cinco quilômetros!

Louis vai até o painel e desliga o celular antes de eu completar a ultima palavra. Eu acelero deixando-os para trás.

Louis: Qual é o seu problema? Seus amigos só estão preocupados! - ele se vira para mim.

Eu: Preocupados... porque você os deixa assim!

Louis: EU?

Eu: Sim, Louis. Harry não queria participar da corrida sabe por que?! - olho para ele e depois volto a olhar para a pista - Porque ele sabia oque você ia achar sobre essa corrida! Ele não queria perder a sua amizade por causa da minha teimosia. Mas sabe oque eu achei legal nele, fora o fato dele não querer perder sua amizade?! É que ele confia em mim e sabe que eu posso fazer isso. Até porque ele não se arriscaria a ficar ao meu lado se não acreditasse em mim.

Louis: Voce acha que ele seria um namorado melhor que eu?

Eu: O QUE? - olho para ele e sem resposta olho para frente novamente - Sabe que eu acho que ele é melhor amigo do que você é namorado! - respiro fundo e Louis se afunda no banco. Respiro fundo. - Desculpe Lou - suspiro - Mas é qur eu realmente não sei como depois de tanto tempo, depois de tudo, você possa achar que eu queira alguém sem ser você, principalmente Harry, seu melhor amigo que acabou virando um dos meus melhores amigos na casa...-  diminuo a velocidade quando chegamos na rua em frente praia.

Louis: Não completa.

Ele sabe oque eu ia falar. Ele sabe que eu ia falar de quando terminamos.

Eu: Saudade do seu don de ler minha mente. - sorrio.

Louis: Bom saber que estou em forma. - ele sorri de volta - Pare o carro proximo aquele quiosque e vamos espera-los. Voce correu demais. Pensei que ia nos matar.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora