Eu não sabia em que momento Melinda e Eleonor haviam me convencido a ir até o shopping da cidade. Elas disseram que os rapazes preparariam o jantar e nós faríamos compras. Acabamos em uma loja de lingerie, o que me levou a ficar extremamente envergonhada. Eu não pretendia comprar nada, mas Melinda não parava de me mostrar peças intimas sensuais.
-Você ficaria muito gostosa com essa. – Ela estendeu um conjunto preto de renda. – Tenho certeza...
-Melinda... – Eu disse em tom de censura, claramente com vergonha.
-Querida, olha esse para a noite de núpcias. – Eleonor saiu de trás de mim, ficando ao lado da filha. Era uma calcinha branca com tule e renda e o sutiã com os mesmos materiais.
-É lindo... – Mordi o lábio inferior, olhando as peças que elas estendiam.
-Temos que comprar muitas para... – Melinda se interrompeu e pulou discretamente, parecia ter tido uma ideia brilhante. – Uma despedida de solteira... – Ela começou a bater palminhas, ainda com o cabide em mãos. Arregalei os olhos, claramente assustada com a ideia. Eu nem sequer tinha amigas o suficiente para convidar.
-Para de assustar a puritana Melinda, parece que ela vai vomitar. – Margot apareceu atrás de mim, juntando-se às duas. Eleonor olhou de relance para a sobrinha e saiu de perto, distraído com as loções corporais.
-Na verdade eu achei uma ótima ideia, a despedida de solteira. – Sorri para Melinda, ignorando Margot. Melinda vibrou de empolgação, deixando Margot irritada.
-Querida a seção bege fica ali do outro lado. – Margot sorriu, passando a língua sobre os lábios. Melinda olhou de relance para Margot, claramente irritada com a prima.
-Legal Margot. – Eu disse educadamente. – Mas acho que vou levar de outra cor, mesmo que a parte preferida do meu noivo seja me ver sem... – O sorriso de Margot sumiu completamente. Melinda olhou para baixo, satisfeita. – Mas agradeço a dica. – Olhei para Melinda. – Vou levar essa preta e talvez uma vermelha, o que você acha Linda?
-Perfeito... Vi uma maravilhosa ali. – A mesma foi para meu lado, dando-me o braço para segurar. Eu o fiz, acompanhando-a.
Soltei o ar pesadamente pela boca, olhando-me no espelho do quarto. Eu havia vestido a lingerie preta. Havia um grande e cumprido espelho no closet, no qual eu me analisava criticamente. Me virei de costas, olhando-me por cima do ombro. Mordi o lábio inferior, incerta se havia ficado bom o suficiente. Não que eu tivesse planos de usar, mas era bom ter lingeries novas. Ouvi meu telefone soar no quarto, abri a porta de uma vez projetando meu corpo para fora apressadamente. Senti seu corpo em contato, bruscamente, com o meu, fazendo-me perder o equilíbrio e ir desastrosamente para trás. Suas mãos seguraram em minha cintura, puxando-me de volta para frente. Pairei as minhas sobre seu peitoral descoberto e encarei seus olhos atentamente, vendo-o com os lábios entreabertos.
-Não te vi... – Gaguejei, sentindo sua respiração em meu rosto.
-Percebi. – Ele disse, o canto de seu lábio se arqueou em um sorriso discreto. Dei um passo para trás, sentindo suas mãos se afastarem do meu corpo. – É nova? – Ele me mediu, fazendo com que meu rosto ficasse vermelho involuntariamente. Eu senti uma vergonha repentina, irônico sabendo do meu passado na boate e nos palcos.
-É sim. – Quis sair correndo naquele momento, era perturbador. Eu havia criado uma personagem, Lola, para trabalhar naquele lugar, mas agora era somente eu. Angelic. Eu havia a abandonado quando aceitei o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceAngel, uma Stripper, recebe uma proposta de um casamento falso vindo de um homem rico e misterioso. Sem nada a perder ela se entrega a essa jornada, incerta do seu destino. Com uma família conturbada e um passado misteriosos a jovem se vê perdida em...