NA: Me perdoem pela demora, mas é que minha vida está de cabeça para baixo. Minha rotina estava um caos e eu estava sem o WORD no meu pc, mas não esqueci do O acordo. Pretendo finaliza-lo até o meio do ano. Espero que gostem do capitulo. BEIJOX
-Eu acho que você deveria cogitar mudar de visual... – Felix se abaixou na altura do meu ombro. Eu olhava, quase incrédula, meu reflexo no espelho. – Você ficou linda com esse cabelo curtinho e loiro... – Mordi o lábio inferior e balancei a cabeça, fazendo com que o cabelo balançasse junto.
-Achei que estar de peruca me incomodaria mais... – Passei a mão, sentindo falta do comprimento que eu costumava ter.
Os fios dourados com as pontas claríssimas contrastavam com minha pele quase em um tom pálido. Eu não achei que o loiro me favoreceu, mas também não tinha ficado terrível. Passei os dedos no cabelo, sentindo sua textura macia e maleável.
-É de cabelo natural. – Sentou-se ao meu lado na poltrona de sua penteadeira. Não era a primeira vez que eu fingia ser outra pessoa, e também não seria a ultima. – O jaleco que você me pediu esta no banco de trás do carro, junto com a roupa e o salto...
-Obrigada... – Me virei suavemente e o envolvi em um abraço, sentindo seu cheiro familiar.
-Somos a dupla dinâmica... – O senti beijar meu ombro suavemente. Seu toque me proporcionava uma sensação de segurança, de familiaridade... Como se eu estivesse em casa. – Toma cuidado... – Me afastei, vendo um sorriso pairar em seu rosto magro. – Promete que vai tomar cuidado?
-Eu prometo... – Dei-lhe uma piscadela. – Se encontrar algo no meu carro, não tira...
-Eu sei, querida.... Não queremos chamar atenção. – Felix pairou a mão em meu rosto. – Achei que você fosse finalmente se permitir ser feliz...
-Eu queria que fosse fácil assim... – Beijei sua testa, com facilidade devido à sua postura curvada e relaxada. – Não se preocupe... Quando todo essa missão acabar, quem sabe...
-Eu torço para que de tudo certo....
Respirei fundo ao passar desajeitadamente para o banco de trás, rezando para que minha peruca não saísse do lugar. Tirei a calça jeans que eu usava, deitando-me completamente no banco de trás, e fiz o mesmo com a blusa de moletom. Eu havia dito que passaria a tarde com Felix, seria estranho se eu saísse toda produzida de casa. Felix havia me emprestado um de seus carros, já que suspeitávamos de que o carro que Devon havia me dado tinha um rastreador.
Resgatei o vestido da sacola. Ele era de manga cumprida com decote V no estilo tubinho. Não era muito diferente do que eu costumava usar. O vesti com certa dificuldade, mas seu tecido maleável ajudava com toda a situação. Junto à ele havia um escarpin preto fosco e um jaleco simples com meu nome falso bordado em preto. Respirei fundo, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, já irritada com sua teimosia. Era estranho passar a mão em fios tão curtos, já que meu cabelo sempre foi longo. A peruca tinha seu comprimento um pouco acima dos ombros, com o corte mais longo nas pontas da frente.
Calcei o sapato e finalmente saí do carro, com o jaleco pendurado no antebraço juntamente à bolsa. Tranquei o carro e joguei a chave dentro da bolsa, virando-me com cautela. O estacionamento da clinica estava consideravelmente vazio. Eu reconhecia o carro do DEA estacionado ali. Um jipe preto. Caminhei com certa dificuldade pela brita espelhada pelo chão do local, mas finalmente chegando na parte de concreto. O segurança sorriu e caminhou em minha direção. Ele estava devidamente paramentado e atento ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceAngel, uma Stripper, recebe uma proposta de um casamento falso vindo de um homem rico e misterioso. Sem nada a perder ela se entrega a essa jornada, incerta do seu destino. Com uma família conturbada e um passado misteriosos a jovem se vê perdida em...