-Angel eu... – Devon pareceu que engasgaria a qualquer momento. Senti que ele não estava nem um pouco disposto a conversar sobre isso. Senti minha boca ficando seca e minhas mãos tremulas. Eu também não era uma daquelas pessoas que costumava falar sobre sentimentos, pelo contrário. Eu os reprimia até que ou m sufocassem ou deixassem de existir. Lidei com muitas coisas desse jeito, isso não seria diferente.
-Esquece... – Balancei a cabeça negativamente e apertei meu braço em sua barriga. – Deixa para lá... Vamos conversar sobre outra coisa. – Me arrependi no momento em que toquei no assunto, era obvio. – Você e o Andrew não se dão bem? – Era o jeito mais eficaz de mudar de desviar sua atenção. Pude sentir uma tensão se espalhar por seu corpo, devido ao silencio. Não tive coragem de encara-lo.
-Não nos damos bem... – Foi o que ele disse, depois de todo aquele tempo.
-Vou ser menos intrometida, desculpa... – Devon me puxou para mais perto. Eu sentia sua respiração no topo de minha cabeça e seu coração contra meu corpo, próximo à minha bochecha.
-Meus pais decidiram manda-lo para um internato, ele causava diversos problemas e sempre colocava a culpa em mim, mas eles sabiam da verdade... Ele foi expulso do internato por mal comportamento, mas acabou voltando para nossa escola e se formando... Quando a empresa estava no auge, Andrew se meteu em diversos problemas, o que prejudicou consideravelmente nossos lucros... – Seu coração estava acelerado, eu podia senti-lo agitado em seu peito. – Então meu pai abafou o caso, mas ele continuava prejudicando a família, até que Gerard sugeriu deserda-lo, muito relutante, Steve resolveu seguir o conselho... – Suspirou. – Ele estava roubando milhões dos capitais de giro, um desfalque terrível que abafaram, junto com todas as outras coisas... – Olhei para cima, vendo seu rosto sem expressão. Seus olhos estavam relaxados, assim como seu maxilar. – Ele pegava, literalmente, todas minhas namoradas... Era uma competição idiota... – Devon voltou a acariciar a linha da minha coluna, pela abertura da camisola. – Eu me envolvia emocionalmente com a garota, ele ia lá e destruía tudo na minha frente. Andrew fez com que eu não me apegasse verdadeiramente a ninguém... Até que eu me envolvi com Margot... – Riu sem humor. – Ela é tão... – Devon pareceu não achar uma palavra adequada. – Meus dois irmãos... Faltou só Melinda... – Soltei pesadamente o ar.
-Meu Deus Devon... – Fiz uma breve pausa, digerindo toda a informação. – Por isso tem tanto apresso pela empresa?
-É, eu a tirei do negativo... Reverti todos os estragos, que foram quase fatais, eu consertei aquilo com meu esforço. É minha por direito... – Suspirou pesadamente. – A tive como meu amor por muito tempo... A empresa.... – Tinha raiva em seu tom de voz, juntamente à magoa. Eu havia tido apenas um amor em minha vida, um que Jenna não pareceu pensar duas vezes antes de toma-lo para si. Acariciei seu peito sobre a blusa. Eu o entendia perfeitamente, queria poder dar meu apoio, mas isso tornaria tudo tão mais complicado.
-Ele parece ser uma pessoa terrível... – Foi o que consegui dizer.
-Andrew não tem escrúpulos, faz qualquer coisa para conseguir o que quer... – Sua respiração se tornou densa e rápida. – Não entendo o que ele veio fazer aqui... – Agora eu podia ver o ódio refletido no azul dos seus olhos. Seu maxilar estava tensionado. Ele beijou o topo da minha cabeça, fechando os brevemente. – Vamos descansar, tá bom? Ele não vale meu estresse.
-Licença. – A voz suave do doutor Hendricks soou em nossos ouvidos, assim que a porta se abriu.
-Pode entrar. – Sorri, vendo seu corpo passar pela porta. Seus olhos, de um castanho claro, pairaram sobre a gente. Era como se ele conseguisse sorrir com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceAngel, uma Stripper, recebe uma proposta de um casamento falso vindo de um homem rico e misterioso. Sem nada a perder ela se entrega a essa jornada, incerta do seu destino. Com uma família conturbada e um passado misteriosos a jovem se vê perdida em...