Capítulo 19 - Dezenove

48.9K 3.4K 346
                                    

CAPITULO DESTINADO AO PUBLICO ADULTO!!!!




Coloquei a garrafa apoiada ao lado de Devon, virando suavemente meu corpo em sua direção. Encarei seus lábios por alguns segundos antes de ir de encontro a eles. Senti sua mão firme em minha cintura e seus lábios correspondendo ao beijo. O gosto do álcool se dissipava por nossas línguas em uma sincronia aconchegante. A mão livre de Devon pairou em meu rosto deslizando seus dedos entre meu cabelo devagar. Me levantei, sem partir o beijo, e me sentei de frente, em seu colo. Seus lábios descolaram dos meus, escorregando-os provocativamente em meu pescoço. Fechei meus olhos e deixei que aquela sensação me tomasse, sendo envenenada pelo desejo sem volta que seu toque me causava. A brisa fresca passava por nós, mas insuficiente para cessar o calor absurdo que eu estava sentindo. Talvez fosse por conta da alta quantidade de álcool que eu havia ingerido ou por sua ereção em contato com o fino material de renda da minha calcinha. Segurei com força em seu cabelo, deixando minha cabeça cair suavemente para trás. Seus lábios desciam por meu decote, mordendo suavemente a pele nua em seu caminho. Devon se levantou de uma vez, segurando em minhas coxas com força. Abri meus olhos, e o encarei, vendo a luxuria e desejo nos seus. Se abaixou e me colocou sentada no banco de madeira do gazebo, me fazendo ficar de costas para o caminho de pedras que dava até onde estávamos. Pude vê-lo se ajoelhar na minha frente, afastando suavemente minhas pernas.

-O que está fazendo? – Soprei, lançando um olhar preocupado e breve para trás, vendo-o colocar meus pés na beirada do banco. O vestido subiu instantaneamente por minha coxa, ficando na altura do quadril. Mordi o lábio inferior, ainda tendo seus olhos nos meus. – Devon?

-Você fala demais. – Sua voz soou rouca, com desejo embebido em cada palavra.

Seus lábios tocaram suavemente na parte interna da minha coxa subindo, os beijos, suavemente até entrar em contato com a renda que separa seus lábios da minha intimidade.

Devon afastou minha calcinha sem pudor e distribuiu beijos no local, agora descoberto. Minha respiração estava ofegante e ondas de desejo e prazer subiram por meu corpo descontroladamente. Encostei minhas costas no apoio e segurei em seu cabelo. Devon afastou mais minhas pernas um pouco mais, dando-o uma liberdade maior para trabalhar. Sua língua percorreu por minha pele intima provocativamente, deixando-me extasiada. Com seu dedo indicador e o do meio ele afastou meus lábios, dando-lhe acesso ao interior. Fechei meus olhos com força, sentindo sua língua sugar minha excitação com vigor. Não consegui reprimir gemidos que saiam livremente por meus lábios, abafados pelo resquício de sanidade que me restava naquele momento. Senti seu braço passar por minha barriga indo em direção ao meio das minhas pernas. Seu dedo encontrou meu clitóris, massageando-o junto com as caricias que sua língua executava. Cada toque fazia meu corpo se contorcer e pedir por mais. Penetrou-me com sua mão livre, fazendo seu dedo indicador e o do meio deslizassem para dentro. Minhas pernas começaram a tremer e meu coração a bombear freneticamente. Apertei seu cabelo em minha mão e deixei que a sensação do clímax me invadisse intensamente em ondas de prazer continuas e eletrizantes. Meu quadril se mexia involuntariamente à medida que a sensação se espalhava por meu corpo. Minha coluna se arqueou suavemente para cima, sem controle algum. Cada centímetro de mim tremia e se arrepiava em um conjunto delicioso. Devon continuou a sugar-me até que minhas pernas não sustentassem mais nada e caíssem ao seu lado apoiadas no cimento. Abri meus olhos e pude vê-lo se levantar, com um sorriso satisfeito nos lábios. Passou o dedão sobre o próprio lábio, evidenciando sua satisfação. Pigarrei e voltei minha calcinha para o lugar, juntamente ao meu vestido. Eu não conseguiria levantar nem se quisesse. Coloquei a mão sobre o peito, que descia e levantava freneticamente, e fiquei alguns segundos puxando o ar frio e denso com força. Devon tentou disfarçar o volume que estava em sua calça, sendo praticamente impossível. Ele sentou-se ao meu lado, aproximando os lábios dos meus. Fui de encontro a ele.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora