CAPÍTULO 34 - UM ASTRO DE CINEMA

710 48 10
                                    

Boa noite flores!

Peço desculpa pela demora, mas tive um motivo sério: Minha tia muito querida faleceu e por isso os capítulos atrasaram. Para compensar, postarei dois capítulos hoje.

Bjus, me digam o que acharam, por favor.

XXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 34 - UM ASTRO DE CINEMA

Um dia depois...

Gabriel

Matheus falou sério quando disse que queria saber tudo o que se passava comigo, tanto é que acordei no dia seguinte, com meu zap tocando sem parar. Vixi, pra que tanta pergunta?

Matheus: E aí brother, como andam as coisas com você?

Gabriel: Com certeza o Rafael já te contou sobre o acidente da Karina.

Matheus: Contou sim, ela está melhor?

Gabriel: Ela está um pouco depressiva, então eu tomei uma decisão, não sei se foi a coisa certa a se fazer, mas não custa nada tentar.

Matheus: É o que eu estou pensando?

Gabriel: Se você está pensando que eu voltei com a Karina, está certo, é isso mesmo.

Matheus: Tá marolando Gabriel? Por que fez isso? Você não a ama mais.

Gabriel: Pra falar a verdade cara, eu estou confuso.

Matheus: Se está confuso, porque tomou essa decisão?

Gabriel: Eu não sei, acho que me senti tocado pelas palavras que a Ka me disse.

Matheus: Irmão, acorda! Você não pode se deixar levar por palavras do momento. Pensa em você, você não tem certeza do que sente e pode pagar caro por isso. Pensa na Karina, ela vai sofrer muito se te sentir distante e pensa na Babi... Vocês se amam, Gabriel. O Rafael me contou sobre o desentendimento que tiveram e eu acho que você deve ir atrás dela, porque se ela errou, você errou primeiro.

Gabriel: Mas eu não vou ficar a vida toda correndo atrás dela. Sempre sou eu que conserto as coisas e se a Babi me amasse de verdade, viria me ver para conversarmos pelo menos.

Matheus: Talvez ela precise de um tempo Gabriel, mas eu tenho absoluta certeza que ela te ama. Pensa bem amigo, não dê um ponto final ao amor de vocês.

Gabriel: Eu não dei um ponto final, a Babi que fez isso. Ela me pediu para desaparecer e deixá-la viver a vida dela ao lado de outra pessoa.

Matheus: Ela pode ter dito isso sem pensar.

Gabriel: Se fosse mesmo sem pensar, ela já teria me procurado, não acha?

Matheus: Olha... Só vocês podem se entender, eu estou correndo por fora. Torço para que façam a coisa certa e sejam felizes, estando juntos ou não.

Gabriel: Valeu!

Pensei de novo em tudo o que eu já havia pensado, mas preferi manter minha decisão firme.

Rafael

Com o telefone celular na mão, fui até a sacada do meu apartamento. Abri minha agenda telefônica e procurei o nome da Pam.

Fiquei parado olhando o número por alguns minutos, não que eu estivesse sem coragem, na verdade eu estava com receio dela não querer falar comigo, afinal mal nos conhecemos.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora