Uma semana depois...
Babi
Esperei pelo Gabriel, mas ele... Simplesmente sumiu e nem deu sinais de vida. É, realmente o perdi... Pra sempre.
Ia do trabalho para casa, de casa para a igreja... Fazia de tudo para esquecê-lo, e perdi minhas forças. Sentia dor até ao respirar. Procurava alguma distração, não podia ficar desse jeito.
Meus pais e minha irmã se preocuparam comigo, mas eu expliquei que estava bem. Os fiz entender que todo final de namoro é assim (Acreditem ou não, eles nunca sofreram por amor. Se conheceram, se apaixonaram e se casaram... Gente antiga é assim mesmo) Os convenci de que era só uma fase difícil e de que logo iria passar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Leandro... Parece que ele sempre advinha o que acontece na minha vida. Certa noite, apareceu em minha casa. Não sei porque minha mãe deixou ele entrar.
Quando eu vi, ele já estava dentro do meu quarto. Eu estava deitada na cama, toda despenteada, com minha roupa surrada de ficar em casa. Acho que eu estava com febre emocional.
— O que faz aqui? – me sentei quando ele se aproximou com aquela jaqueta de couro preta e calça jeans.
— Não pode ficar assim. – ele sentou-se ao meu lado.
— Assim como? Eu estou bem. – desconversei tentando desfazer minha cara de pobre sofredora do amor.
— Não precisa mentir pra mim. – Leandro segurou em minha mão. — Se eu um dia vacilei com você, aquele carinha convencido, vacilou muito mais. Ele simplesmente te esqueceu. Não acha que deve fazer o mesmo.
Me irritei com essas palavras e debati:
— Ai a Pâmela! Juro que mato ela por ter contado o que acontece comigo pra você.
— Calma! Ela e seus pais só estão preocupados, linda. – ele segurou em meu queixo. — Babi, pensa comigo. Se ele te esqueceu e seguiu com a vida dele, está na hora de você seguir com a sua, não acha? Não faz sentido ficar desse jeito por uma pessoa que nem se importa com você.
Respirei, e parei pra pensar. O que ele disse fazia total sentido. Estava acabando comigo mesma, enquanto o Gabriel está por aí curtindo a vida ao lado da tal de Karina, aposto.
Com certa dificuldade em admitir, acabei dizendo: — Você tem razão.
Leandro sorriu e me abraçou. Com minhas lágrimas sob controle, retribuí o abraço.
— Aceita sair comigo amanhã? – Leandro perguntou ao pé do meu ouvido.
— Sim. – respondi sem pensar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Gabriel vacilou ou não por ter sumido? Mas afinal, o que aconteceu com ele? Será que ele se foi e o destino da Babi é o Leandro? Até quarta-feira amoressss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...