CAPÍTULO 16 - SE ME ESQUECEU...

1K 66 4
                                    

E aí galerinha, estão curtindo o dia dos namorados? Em homenagem a essa data romântica, estou adiantando o próximo capítulo :D Não é grande, é só uma parte extra para que vocês não precisem esperar tanto.

Agradeço á todos que acompanham essa história. Se puderem votar e comentar, ficarei muito feliz, pois isso é muito importante pra mim.

Milhões de bjinhus de chocolate :)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 16 – SE ME ESQUECEU...

Babi

No meu quarto, deitada em minha cama, me derramava em lágrimas pensando nele, somente nele. Não sabia se ficava feliz por ter beijado o Gabriel de novo, ou se ficava triste porque sentia que tinha o perdido para sempre.

O pior disso tudo, é que sinto que agora o amo, e por causa de um ciuminho besta, deixei nossa linda história se acabar.

Como eu queria que ele estivesse aqui, comigo.

Gabriel

Enquanto dirigia até minha casa, mantive meu pensamento voltado á Babi.

Acho que esse beijo de hoje foi o melhor que trocamos, porque tive a certeza de que ela me ama tanto quanto eu a amo.

Me sinto um idiota por não tê-la compreendido, e pensando bem, ela tinha toda razão. Eu não gostaria de vê-la abraçada com o Leandro e muito menos de ficar sabendo que ela recebe telefonemas dele. Só agora me liguei que dei mancada.

Definitivamente, não quero perder a garota mais incrível que já passou pela minha vida. Tenho que fazer alguma coisa e vou fazer. Determinei!

Babi

No dia seguinte, já acordei de olho no celular. Quem sabe o Gabriel me ligue? Liguei meu rádio no quarto e para piorar meu estado de tristeza, estava tocando a música "Love by grace" da cantora Lara Fabian.

Foi impossível conter minhas lágrimas. Como um clipe em minha mente, relembrava todos os momentos lindos que vivi ao lado dele... Gabriel, como eu te amo!

Se ele gosta tanto de mim, como dizia que gostava, esse telefone irá tocar e ele voltará para minha vida. Sinto que aquele beijo, foi muito mais que um simples beijo.

Gabriel

Olhando pela janela do meu quarto, pensava... Ligo pra ela agora ou depois? Será que irá me atender?

Tudo bem! É minha última tentativa. Se a Babi não quiser falar comigo, darei essa história por terminada. Mas simplesmente não posso desistir sem tentar pela última vez.

Peguei meu celular no bolso da calça, e ainda debruçado sobre a janela, disquei o número o número dela, eu já sabia de cabeça.

— GABRIEL!!!!

Ouvi minha mãe gritar. Rapidamente larguei meu celular no chão e corri até ela.


Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora