Oie, como vcs estão? Espero q estejam bem 😊 Se gostarem do capítulo, não esqueçam da estrelinha e do comentário. Bjus!!!
XXXXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 54 - O CULPADO
Babi
Cheguei em casa e fui logo arrumar meu quarto. Trabalho cedo e não tenho tempo para arrumá-lo quando acordo.
Depois que terminei, fui ao quarto da Pam falar com ela. Bati na porta várias vezes, mas ela não me atendeu. Deve estar dormindo.
Voltei para meu quarto para descansar um pouco, antes de me encontrar com meu loirinho.
Por volta das 19 horas, terminei de me arrumar para sair, mas estranhei o fato da Pam não ter saído do quarto. Será que ela e meus pais brigaram de novo?
Encontrei minha mãe na cozinha e perguntei: — Mãe, a Pam está com problemas com a senhora e com meu pai?
— Não filha, por quê? – ela parou de cozinhar e olhou pra mim.
— Porque ela está trancada no quarto desde cedo.
— Ela chegou da escola, pegou algumas coisas pra comer e se trancou. Disse que tem uma prova importantíssima pra fazer amanhã e não quer que ninguém a incomode.
— Ah, menos mal. Achei que tinham se desentendido novamente.
— Não, graças á deus não. Vai sair? – ela perguntou me olhando de cima a baixo.
— Vou me encontrar com o Gabriel. – não contive o sorriso.
— Fico feliz por ver sua felicidade. – ela beijou minha testa.
— Eu sei, mãe. Agora tenho que ir. Até mais tarde.
— Que Deus te acompanhe, filha.
Saí de casa e Gabriel já me esperava dentro do carro. Ao me ver, ele saiu para me receber.
— Oi, minha flor. – ele me deu um selinho.
— Oi, amor. – o abracei forte, ficando na ponta dos pés. — Vamos?
— Vamos! – ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei.
Chegamos ao shopping e fomos para a praça de alimentação. Compramos nosso lanche e nos sentamos para conversar.
— Seu pai reclamou com você por causa do que eu disse? – perguntei receosa.
— Não, ele não teria porquê reclamar. Você apenas deu sua opinião e posso dizer uma coisa? – ele me olhou nos olhos. — Você tem muito bom gosto!
— Concordo! – ri. — Eu só disse a verdade, você é mesmo o melhor e tem um fã clube bem grande no hospital, não é?
— Aquelas mulheres não podem ver um homem bonito. – ele riu com cara de convencido, arrancando risadas de mim. — E por falar em fã clube, na próxima semana, a Banda Reluz fará uma apresentação muito importante numa casa de shows. Claro que eu conto com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
Romanzi rosa / ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...