CAPÍTULO 62 - UM DIA DE ALEGRIA

672 35 2
                                    


Oie, td bem? Desculpem a demora. Espero que gostem 😊

Mil beijinhos!!!

XXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 62 - UM DIA DE ALEGRIA

Babi

Quando Gabriel voltou pra festa, nem conversamos. Nossos amigos e familiares nos pegaram pelas mãos e nos levaram pra dançar no meio do salão.

Pediram que o DJ colocasse uma música lenta e romântica. Abraçadinhos, nos movimentamos ao som da música suave que tocava.

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida. – eu disse olhando para meu loirinho.

— Nesses últimos dias eu nem consegui dormir direito.

— Sério?

— Eu estava muito nervoso. Sei o quanto você me ama, mas tive muito medo de você não aceitar.

— Eu nunca diria não pra você. Não sei porquê você pensou isso, meu amor. – acariciei o rosto lindo dele.

— Porque nós somos jovens demais e eu achei que você não aceitaria agora. – ele segurou firme minhas duas mãos e as elevou na altura de seu peito. — Por isso que te fiz essa pergunta ontem. Eu estava tenso demais e precisava saber se ao menos você pensava como eu.

— Gabriel, meu sonho sempre foi me casar e eu não podia encontrar melhor pessoa pra isso. Eu te amo demais e quase morri do coração quando você disse que queria terminar tudo.

Ele deu uma risada.

— Foi mal, princesa.

— Por favor, se você estiver pensando em fazer mais surpresas, nunca mais use isso pra me assustar. – fiz um beicinho charmoso.

— Como quiser. – ele deu um beijo em meu beicinho. — Prometo que nunca mais te dou um susto desses.

— Eu amo você. – o abracei bem forte.

— Eu te amo mais. – ele beijou o meu pescoço.

Horas mais tarde...

Babi

Entrei no meu quarto girando de braços abertos. O meu largo sorriso era evidente.

— Tá nas nuvens né maninha? – Pam disse.

— Você tem noção do que acabou de acontecer??? – a olhei com os olhos brilhando. — Eu vou me casar com o meu Gabriel... O amor da minha vida!

— Estou muito feliz por você! – Pam me abraçou. — Você tem muita sorte por ter encontrado alguém que te ame e que ature suas chatices.

— Hei! – eu ri e dei um tapinha no braço dela. — Mas tudo bem, pode falar o que quiser. Nada vai estragar minha noite.

Me joguei em minha cama e adormeci pensando no... Ah, vocês sabem quem.

No dia seguinte...

Gabriel

Depois da noite perfeita que eu tive ao lado da minha pimpolha, nem me importei em acordar cedo e ir á clínica trabalhar.

Acordei cantando, tomei banho cantando, me arrumei cantando...

— É muito bom te ver tão feliz assim, meu filho. – minha comentou, quando sentei ao lado dela na mesa, para tomar café.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora