CAPÍTULO 31 - TALVEZ AINDA EXISTA AMOR...

806 46 17
                                    


Boa noite linduxas!!!

Amor Entre Amigos, está chegando aos capítulos finais :( Não vou alongar mais para não ficar enjoativo. Mas tudo depende de vcs, se quiserem mais capítulos, inspiração não falta rsrs. Comentem aí a opinião de vcs. Últimos capítulos, sim ou não? Seu comentário é muito importante.

(Hoje é Rafael na foto)

XXXXXXXXXX


CAPÍTULO 31 - TALVEZ AINDA EXISTA AMOR...

Gabriel

Karina acidentada? Não sei o que fazer...

Sentei na cama, esperando a ficha cair. Será que ela está em estado grave? O homem que me ligou, só disse isso e desligou o telefone. O melhor a fazer é ir á casa dela, para saber direito o que houve.

Tomei um banho, me vesti e quando descia as escadas...

— Você não tem jeito mesmo né Gabriel? – meu pai parou em minha frente.

— Pai, podemos conversar depois? Tenho um assunto muito sério para resolver... – eu disse me desviando dele.

— Sempre pensa primeiro em você, não é? Você estando bem, o restante do mundo que se dane.

— O que está acontecendo? – minha mãe apareceu no topo das escadas.

Ela não podia se irritar devido ao AVC recente que sofreu, então tentei não me alterar com meu pai, como de costume. Um dos dois tinham que ter noção e esse fui eu.

— Nada mãe, meu pai só está um pouco nervoso com os problemas da clínica e...

— Nervoso? – meu pai falou alto, coisa normal vinda dele.

— Pai, eu te prometo que quando eu voltar, converso com o senhor.

— E onde você vai com tanta pressa, filho? – minha mãe quis saber.

— Vou ver a Karina. Soube que ela sofreu um acidente.

— Meu Deus! – dona Elizabeth se espantou, levando as mãos á boca. — E como ela está?

— Vou descobrir agora.

Antes que meu velho rendesse assunto, me virei, fechei a porta e fui pra casa da Karina. Eu estava nervoso, com muito medo de ter acontecido o pior com ela.

Babi

Baseada no que ouvi da minha irmã e da chata da Tamara, resolvi ir ver o Gabriel.

Vesti uma calça jeans, uma blusa preta de alça, com forro por cima, joguei meus cabelos pro lado, passei uma maquiagem fraquinha, me perfumei com meu melhor perfume e... Pronto! Estava pronta para ver o Gabriel.

— Onde vai vestida assim? – minha irmã perguntou entrando no quarto.

— Vou seguir o seu conselho. – sorri. — Vou visitar o meu loirinho.

— Isso aí maninha, corra atrás do que você quer. E por falar nisso, eu vou ligar para o Thales... – ela disse empolgada.

— Manda ver, Pam! Torço pra que tudo dê certo pra vocês.

— Eu sei. Boa sorte pra você e pro delícia também.

Eu ri.

— Obrigada!

Gabriel

Karina morava a mais ou menos, trinta minutos de distância. Mas como hoje é domingo e não há tanto trânsito, cheguei á casa dela em quinze minutos.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora