Gabriel
Abri um sorriso e vi ali um ótimo momento para ser um romântico galanteador: — Não é isso não. No dicionário normal, é um significado qualquer, mas no meu significa...Garota linda, encantadora, que é capaz de acelerar o coração de qualquer homem.
Babi olhou pra mim e disse quase sem palavras: — Nossa! Isso é sério?! Então você acha tudo isso de mim?
Acariciei seu rosto e os seus cabelos e sussurrei em seu ouvido: — Posso te fazer uma confissão?
Babi
Meu coração estava em disparate. Ele começou a falar nesse tom romântico, e ainda passava a mão levemente sobre meu rosto.
— Pode. – permiti hipnotizada pelos lindos olhos azuis dele fitados nos meus.
—Eu gostei muito de saber que você terminou com o Leandro.
Avermelhei na hora, pude sentir. Sem outra reação, perguntei olhando bem pra ele: — Por quê? – franzi a testa.
— Nem sei como te dizer isso, mas eu...
— Você...?!?!
Gabriel
A abracei forte, aproximei meu rosto do dela e a beijei intensamente, como naquela outra noite. Ela me correspondeu na hora e trocamos um beijo longo e muito, muito apaixonado.
Fiz o que já tinha que ter feito há muito tempo.
Depois do beijo, segurei o rosto dela delicadamente, a olhei nos olhos e perguntei: — Ainda quer que eu termine a frase?
Ela parecia estar abobalhada depois desse beijo apaixonante. Um pouco sem ação, ela respondeu: — Sim!
Babi
Queria saber o que ele iria me falar, e meu coração por pouco não explodiu, quando o ouvi dizer olhando em meus olhos: — Eu estou muito apaixonado por você, mas se você não sentir o mesmo...
Nem o esperei terminar a frase, fui logo confessando: — Eu também.
— Você também...?
— Estou apaixonada por você e é muito, muito, muito, muito. – segurei em seu rosto acrescentando. — Foi por esse motivo que eu terminei com o Leandro.
Gabriel sorriu feliz e perguntou: — Está falando sério?
— Muito sério, não consigo parar de pensar em você.
— Então você... Quer ser minha namorada?
— Pensei que nunca iria me perguntar isso.
Me aproximei e eu que o beijei agora... Como foi bom! Depois nos abraçamos e ficamos juntinhos. Foi muito melhor do que em meus melhores sonhos.
Gabriel
No dia seguinte, fui ao parque com a minha namorada.
— Fazia anos que eu não ia á um parque de diversões. – Babi comentou animada.
— A última vez que fui a um parque, tinha uns sete anos de idade. – demos as mãos.
— Gabriel, eu estou muito feliz, sabe? Eu achei que jamais ficaríamos juntos.
— Eu também amor. O importante é mantermos a mesma amizade que tínhamos antes.
— Concordo com você. Sendo amigos, as coisas dão mais certo.
Nos olhamos e trocamos um selinho.
— Vamos na roda gigante? – convidei.
—Claro amor.
Fomos na roda gigante, na montanha-russa, no trem fantasma, no kamikaze...
Comemos algodão-doce, maçã do amor... Parecíamos duas crianças felizes comemorando a noite de Natal.
Foi uma noite perfeita.
Para início de namoro, nos divertimos bastante e curtimos muito nosso primeiro dia juntos.
Espero que as coisas nunca mudem entre nós, porque eu nunca estive tão feliz como estou agora, ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...