CAPÍTULO 25 - UM DESASTRE QUE RELUZ

990 56 8
                                    

Quem quer ganhar marcadores e chaveiros? Me add no face e eu explico como será. Não é sorteio e todos q participarem, ganharão os brindes.

Meu face é: https://www.facebook.com/barbara.s.deoliveira.7

Zap: 21 9693 70552

A música citada nesse capítulo está aí no vídeo acima.

Bjus, espero que gostem.

XXXXXXXXXXXXXXXX

CAPÍTULO 25 - UM DESASTRE QUE RELUZ

Babi

Abri o portão e fiquei surpresa ao ver Gabriel e Leandro.

— Gabriel... – só consegui olhar pra ele. — Você...

— Babi, nós temos uma conversa pendente! – Leandro me interrompeu.

— Não temos mais nada para conversar. – cortei a dele irritada.

— Ouviu otário? – Gabriel olhou para ele com olhar de revolta. — Ela não quer te ver aqui.

— E você não se mete! – Leandro aumentou o tom de voz e me segurou pelo braço. — Isso é entre mim e ela.

— Me larga! – tentei me desvencilhar.

— Larga ela! – Gabriel se aproximou dele, o intimidando. — Larga ela agora!

Leandro me largou e foi pra cima do meu loirinho.

— Ou você desaparece daqui agora, ou eu...

— Você o quê? – Gabriel o desafiou sem medo.

— Você o quê? – Gabriel o desafiou sem medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Parem! – eu gritei. — Olha o escândalo que estão fazendo na frente da minha casa!

Fiquei envergonhada, porque alguns vizinhos colocaram a cara na janela, no portão... Só para verem o que estava acontecendo.

— Desculpa, princesa! – Gabriel disse, se aproximando de mim.

— Não se aproxime dela! – Leandro berrou.

Droga! Que vergonha!

— A Babi é quem decide! – o loirinho se pronunciou. — Quer conversar com quem, amor?

Com você, amor... - pensei. Porém, quando eu iria dar minha resposta...

— Ela vai falar comigo, porque o namorado dela sou eu! – Leandro disse isso aos berros.

Por mais que eu quisesse falar com o Gabriel, preferi encerrar esse assunto, pois sei que o Leandro não vai aceitar e vai continuar aqui fazendo escândalo. E se meus pais acordarem? A ultima coisa que eu quero, é que todos pensem que tenho dois namorados. Não, isso não é legal. Dois homens brigando por mim... Ai, ai, depois a imatura sou eu.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora