Galera, aqui estou :D
Desculpem pelo capítulo pequeno, em breve postarei outro. Obrigada por me acompanharem. Se gostarem, votem e comentem (POR FAVOR rsrs)
Bjussssss, volto em 4 dias :)
(Babi na foto)
XXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 39 - UM DOCE REENCONTRO
Rafael
Que droga! Acabei me entregando. Gabriel olhava pra mim irado.
— Por que não me disse nada, Rafael?
— Eu não te contei porque prometi á Babi que não contaria. Ela pediu que eu deixasse pra lá e eu achei que ela iria te contar depois.
— Mas isso é uma coisa séria, deveria ter me contado. – ele andava de um lado para o outro revoltado. — E agora, olha o que aconteceu! Estou com a Karina e não posso voltar com a Babi.
— Não me culpe por isso, você voltou com ela porque quis. – me defendi irritado com o modo que ele falava. — E se você me agredir, te agrido também.
— Ela estava muito decepcionada comigo?
— Bastante. – cruzei os braços expressando minha sincera opinião. — E eu ainda tento entender, o porquê de você se sentir tão desprezado pela Babi, antes de saber que ela foi te procurar. Brother, você errou feio! Dessa vez dou toda razão a ela. O que a Babi te disse quando brigaram, disse sem pensar e também, você mereceu ouvir. Desde o início não concordei com essa tal corrida. Já parou pra pensar se o tal do ex dela vencesse?
— Mas ele me provocou...
— E daí? – interrompi. — Isso não foi atitude de homem. Gabriel, não estou te passando um sermão, só estou tentando te fazer enxergar seu erro. Se tem alguém errado nessa história, esse alguém é você. Você foi precipitado em todos os sentidos e olha a que ponto chegou.
Gabriel abaixou a cabeça e ficou pensativo por alguns segundos. Presumo que ele estava absorvendo minhas palavras e refletindo sobre elas.
— Detesto admitir mas... – ele respirou fundo e confessou: — Você tem razão, a culpa de tudo o que está acontecendo é minha, e de mais ninguém. O que eu faço agora, Rafael?
— Amigo, sinto dizer mas só quem pode resolver essa parada é você. O problema é que...
— Que...? – ele perguntou apreensivo.
— Infelizmente, alguém vai sair magoado dessa história.
Gabriel
Rafael só me disse verdades. Verdades que outrora eu não enxerguei ou até vi, mas eu queria estar certo.
Conclui que é muito perigoso agir impulsionado por emoções. Espero conseguir resolver tudo sem fazer mais nenhuma besteira.
No dia seguinte...
Pâmela
Acordei ás 6:30, me arrumei e fui para o colégio. Saí de casa mais cedo para conversar com a Lunna antes da aula, mas hoje ela chegou tarde. Lunna chegou quando a professora de Biologia já estava na sala.
Por sorte, havia uma cadeira atrás de mim e ela se sentou.
— Amiga. – sussurrei, me virando um pouco para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...