Flores, boa noite! Capítulo novo hj 😊
Espero que gostem. Bjus😘
(Pam na foto)
XXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 55 - ONDE ESTÁ PAM
Gabriel
Babi estava muitíssimo alterada. Antes de vê-la brigando com a Karina dias atrás, não conhecia esse lado de fera que ela tem.
— Meu amor, respira, se acalma. – pedi a contendo. — A Pam vai aparecer.
— E se não aparecer? – seu rosto estava molhado por lágrimas.
— Ela vai aparecer e Babi... Eu juro que não queria magoar sua irmã. – Rafael disse, mas Babi o ignorou.
— Amor, nós temos que contar aos seus pais o que aconteceu. – eu disse abraçado com ela.
— Mas Gabriel... – ela me olhou com os olhos avermelhados. — Se eles ficarem sabendo, irão passar mal e...
— Temos que contar mesmo assim, Babi. Isso é uma coisa grave. Eu vou com você, não vou te deixar sozinha nesse momento.
— É, você tem razão. – ela enxugou as lágrimas. — Vamos contar agora?
— Sim. Temos que informar á polícia.
— Qualquer notícia da Pam, me informem, por favor. – Rafael praticamente implorou.
— Quando tiver notícias, eu te ligo. – respondi, pegando nas mãos da Babi. — Vamos, princesa. Temos que falar com seus pais o quanto antes.
Entramos no meu carro, e partimos.
— Gabriel, estou com medo da reação dos meus pais. – ela disse enquanto eu dirigia até sua casa.
— Eu converso com eles meu amor, não se preocupe quanto a isso.
— Você acha que o Rafael teve culpa?
— Quando encontrarmos a Pam, ouviremos a versão dela. Antes disso não podemos tirar conclusões até porque não sabemos o que aconteceu.
— Você está certo. – Babi encostou a cabeça na janela do meu carro, e não conseguiu conter o choro.
Alguns minutos depois, chegamos. Eu sai do carro e abri a porta para que ela saísse.
— Tenta se controlar amor, se seus pais te virem assim a situação só irá piorar. – segurei em seu rosto.
— Tá bom. – ela respirou bem fundo se controlando. — Vou me conter. – ela enxugou as lágrimas com as mãos tremendo.
Babi
Já com as lágrimas controladas, abri o portão e entrei com o Gabriel. Ele me esperou na sala, enquanto eu fui falar com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...