CAPÍTULO 10 - PARTE 3

2.4K 122 1
                                    

Gabriel

Fomos para a pista de dança e dançamos agarradinhos. Aproveitei essa oportunidade, tomei coragem e perguntei: — Por que você me deu aquele beijo hoje á tarde?

 Aproveitei essa oportunidade, tomei coragem e perguntei: — Por que você me deu aquele beijo hoje á tarde?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi

Não pensei que ele fosse me perguntar isso. Fiquei tão sem fala, que até gaguejei: — Ah, foi, para... Foi só... Só pra te desejar boa sorte.

Ele sorriu e disse: — Adiantou.

— É, que bom né? – ri sem graça, colocando os cabelos atrás da orelha.

— Lembra da nossa aposta? – Gabriel perguntou.

— Claro!

— O que você me pediria se vencesse? – ele perguntou sentimentalmente.

"O mesmo que você pediu". Tive vontade, mas não tive coragem de dizer isso. Então, resolvi responder com bom humor, pra quebrar o constrangimento da pergunta anterior.

— Bom eu pediria pra você... Fazer um Streep tease.

Caímos na risada e ele pediu gentilmente, ainda engasgado: — É sério Babi, pediria o quê?

Olhei bem pra ele, e respondi: — Pediria pra você nunca desaparecer da minha vida.

Ele retribuiu o olhar e concordou num tom de voz bem doce: — Ótimo pedido, faço questão de cumpri-lo.

— Gabriel... – respirei bem fundo (tão fundo que acho que por mais um pouco meu vestido arrebentava) e perguntei sem conseguir encará-lo: — Você ficou chateado comigo por causa daquele selinho?

— Não! Claro que não! – afirmou ele levantando meu queixo de leve. — Domingo é a semifinal do concurso e eu vou precisar de muita sorte.

— Quer dizer o que com isso? – me surpreendi.

Ele deu aquele sorrisinho lindo e respondeu: — Nada, tô brincando.

"Será que ele sente alguma coisa por mim"? – pensou Babi.

"Será que ela sente alguma coisa por mim"? – pensou Gabriel.

A festa estava muito boa e detalhadamente linda e decorada com arranjos enormes de flores naturais. As cores branco e dourado, que adornavam o ambiente, deixaram tudo ainda mais chique. Os convidados estavam todos elegantes. Luzes coloridas e fumaça ornamentavam a pista de dança.

 Luzes coloridas e fumaça ornamentavam a pista de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel

Continuamos dançando. Dançamos mais duas músicas bem juntinhos.

Depois fomos parabenizar minha prima, e aproveitei para apresentar á Babi, alguns dos meus familiares. Nem meu pai e nem minha mãe compareceram.

Ainda naquela noite, na festa, meu tio me pediu meu carro emprestado para levar minha tia e meus primos em casa. Eu emprestei.

Deu onze horas, e ele ainda não tinha voltado.

Eu estava numa mesa de boa com a Babi, quando ela olhou as horas em seu celular e lembrou: —Gabriel tenho que ir embora.

— É verdade, e meu tio ainda não voltou com o meu carro. Ainda bem que sua casa é aqui perto. Vem, eu te levo.

— Tudo bem.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora