CAPÍTULO 28 - HOMEM QUE É HOMEM NÃO FAZ ISSO

863 52 6
                                    


Prometi e aqui está o outro capítulo :) Vamos ver o que vai acontecer nessa tão esperada festa... rs

Ah, essa foto aí é da roupa da Babi. Quem achou linda? Eu achei :)

Espero que gostem, leitoras mais lindas do mundo! Se puderem, escutem a música. Vocês sabiam que eu quase me emocionei escrevendo a cena e ouvindo a música?

Mil bjus, amo vcs <3

XXXXXXXXXX


CAPÍTULO 28 - HOMEM QUE É HOMEM NÃO FAZ ISSO

Gabriel

Mesmo não tendo sido convidado para o aniversário da minha princesa, resolvi ir. Como eu não sabia onde seria a festa, tive uma ideia.

Telefonei para a casa dela e fiquei na torcida para que sua irmã atendesse.

— Alô! - Babi atendeu, impossível não reconhecer sua voz.

Droga! Se eu responder, certamente ela saberá que sou eu. Pensei rápido e consegui contornar a situação.

Apertei meu nariz com o dedo, para ficar com a voz fanha.

— Oi, posso falar com a Pâmela? – pedi.

— Com minha irmã? - com certeza ela arregalou os olhos e não entendeu nada.

— Sim, sou um amigo dela.

- Tá bom, um minuto.

"Pamelaaaaaaaaaaaaaaa!!!!" – escutei ela gritando. Ela não é nada escandalosa, né.

"O que é?" – a irmã dela perguntou também gritando.

"Telefone pra vocêeeee".

"Quem é?"

"Sei lá, é um cara com uma voz muito estranha."

Se minha voz fosse assim mesmo, eu ficaria magoado rs. Onde já se viu atender o telefone e gritar assim com ele na mão? Será que ela não sabe que do outro lado da linha é possível escutar tudo? É, aos poucos estou conhecendo a Babi.

— Oi, quem tá falando? – Pâmela me atendeu.

Parei de pressionar o nariz e respondi: — Sou eu, Gabriel.

— Gab...

— Não fala meu nome alto. – pedi com medo de a Babi ouvir.

— Ah... Já saquei. – ela riu. — Pode contar comigo para fazer o que eu sei que você quer fazer.

— Beleza! - vibrei.

Conversei com ela sobre o meu "grande plano" e contando com sua ajuda, comecei a agir.

Babi

Minha festa não seria lá grandes coisas, mas também não seria assim tão simples, afinal, eu estou completando vinte anos.

Ás treze horas, fui para o salão de beleza fazer unhas e cabelos. Coloquei acrigel e a manicure fez uns desenhos artísticos lindos em minhas unhas, que tinha o fundo prateado.

Hidratei meus cabelos e retirei as mechas loiras. Fiquei linda! Aproveitando que estava lá, fiz também minha maquiagem.

Por volta das 18 horas, eu fiquei pronta e meu pai foi me buscar de carro.

De volta á minha casa, me vesti e dei em mim mesma os últimos retoques.

Ás 19:30h, cheguei ao salão, á minha festa... Tudo estava deslumbrante! Escolhi o tema "Bollywoody" e fui vestida á caráter, assim como a maioria dos meus convidados. Vesti uma fantasia de odalisca, verde musgo e me adornei com acessórios indianos.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora