CAPÍTULO 71 - QUE TUDO MELHORE...

534 28 0
                                    

Flores, tudo bem? Espero que sim!

Agora faltam apenas dois capítulos para "Amor Entre Amigos" chegar ao final. Continuem acompanhando e deixem suas opiniões :)

Bjs :)


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Estremeci dos pés á cabeça, quando ouvi a Babi falar novamente o meu nome.

- Meu amor! - olhei fixamente para ela.

Babi parecia estar fraca e não conseguiu ficar com os olhos abertos por muito tempo.

Apertei o botão de emergência que havia ao lado do leito dela, e rapidamente uma enfermeira chegou no quarto.

- O que foi senhor? - ela veio até mim preocupada.

- Minha esposa acordou! - sorri feliz e emocionado. - Ela abriu os olhos e disse meu nome.

- Sim, realmente os sinais vitais da paciente melhoraram muito! - a enfermeira disse, observando o monitor cardíaco. - Vou comunicar essa melhora ao doutor responsável por ela.

Enquanto a enfermeira saiu do quarto para falar com o médico, continuei lá com minha Babi.

- Princesa, fala comigo de novo? - pedi beijando-lhe a testa. - Por favor, Babi.

Como resposta, ela apertou levemente a minha mão.

- Obrigado! - sorri. - Obrigado por me mostrar que está me ouvindo. - Só quero que você se recupere, pra te levar pra casa.

Não demorou muito e o médico entrou no CTI. Ele me pediu licença, e eu me afastei um pouco do leito.

Me arrependo agora de não ter concluído minha faculdade de medicina, porque agora eu iria entender bem mais tudo o que se passa com minha esposa.

O médico á examinou e veio até mim com um diagnóstico.

- O estado dela agora está favorável. A paciente saiu do estado de coma e daqui á uns dois dias, estará completamente consciente, já que pelo visto, o veneno está sendo totalmente removido.

- Graças á Deus! - olhei para o alto aliviado, e logo depois perguntei ao doutor: - Ela não corre mais risco de morte não, né?

- Não! - essa resposta dele me devolveu o sorriso. - Agora, não mais. Essa menina é muito forte, sabia? Com um veneno desse, era quase impossível sobreviver. Considere esse fato como um milagre!

Milagre! Um verdadeiro milagre aconteceu na vida da garota que eu amo. 

Sem conseguir conter meu sorriso de felicidade, retirei aquela vestimenta própria para entrar no CTI e fui correndo contar ao pessoal, essa notícia perfeita.

- Gente! - comecei a dizer, logo que cheguei á sala de esperas, não cabendo dentro de mim de tanta alegria.

- O que houve? - meu sogro me olhou, como se estivesse ansioso para ouvir o que eu vou falar.

- A Babi... - suspirei com um largo sorriso nos lábios e disse: - A Babi está se recuperando e saiu do estado de coma!!!!!

Como se fosse num jogo de futebol, meu sogro e meu pai me abraçaram festejando. Sorrimos, pulamos, choramos de felicidade.

Imediatamente, peguei meu celular e liguei para a Pam.


Pam

Rafael é mesmo um anjo em minha vida. Desde que isso tudo começou a acontecer, ele não saiu do meu lado nem por um minuto sequer.

Ele foi em casa, pegou algumas peças de roupa e voltou pra ficar comigo.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora