Amores, aqui estou eu! Não sei se esse será o último capítulo do ano, mas desde já quero desejar um feliz 2016 á todas vcs.
Muito obrigada por cada estrelinha, por cada comentário fofo... Enfim, agradeço á vcs por fazerem parte da minha vida, pq um escritor não é nada sem seus leitores.
Obrigadaaaa e aguardem mts surpresas para 2016. Amanhã começarei a postar novamente o livro "Vida de estrela 1". Quem puder dar sua opinião, serei muito grata.
Espero que gostem, bjussssssssss no coração :)
(Babi na foto)
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 44 - NOSSOS AMORES
Pâmela
— Desculpa eu te atender assim, é que eu estava deitada...
— Eu te acordei? – ele perguntou receoso.
— Não, claro que não. – ri sem graça. — Eu estava deitada no sofá assistindo a um filme...
— Te atrapalhei?
Rafael tem a mesma mania da Babi, os dois adoram me interromper no meio das frases. Gente, que mal tem em me deixar falar?
— Não me atrapalhou não. – o tranquilizei. — Eu só não esperava que viesse aqui hoje, a essa hora. – eu disse prendendo por dentro dos meu cabelos, uns fios revoltos. — Se tivesse me avisado, eu teria me arrumado.
— Que isso, você tá linda. – ele piscou pra mim e segurou em minha mão, fazendo o meu tum-tum acelerar. — Está muito sexy.
— Ah para, Rafael! – dei uma risada. — Eu estou horrorosa, estou morrendo de vergonha por estar vestida assim. – me olhei com desânimo, eu estava realmente feia.
Ele riu e me olhou como se estivesse encantado.
—Sabe Pam, existem mulheres que são lindas, mas quando retiram a maquiagem, mudam completamente a fisionomia, algumas ficam até irreconhecíveis, é como se usassem uma máscara. Mas você... Você é linda maquiada e mais ainda natural.
— Você só está sendo simpático. – abaixei a cabeça.
— Não, eu estou falando sério.
— Está mesmo? – o olhei nos olhos. — Claro que você é cavalheiro o suficiente para não dizer na minha cara que eu estou um horror.
— Não acredita em mim, Pam? – ele tocou em meu rosto de leve. — Se fosse o contrário, eu sairia correndo.
Começamos a rir.
— Te juro, minha maior qualidade é ser sincero, moça. Por que tem tanta dificuldade de acreditar em
mim? – ele continuou acariciando a maçã do meu rosto.
— Não é que eu não acredite em você. – fechei meus olhos para sentir seu carinho. — É que sei que estou feia, mas se você está dizendo que gostou, eu acredito.
— Pode acreditar. – ele sorriu e me deu um beijo na mão.
— É né, uma hora ou outra você me veria mesmo assim, porque quando rola casamento, não tem como se esconder...
— O quê? – ele arregalou tanto os olhos, que até pude ver suas pupilas delatarem.
— Nada. Foi só um comentário. – ri sem graça, segurando na alça da camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
ChickLitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...