CAPÍTULO 37 - TODO MUNDO COMETE ERROS

784 48 10
                                    


Olá flores!

Como prometi, o novo capítulo está aqui. Espero que gostem :)

(Babi na foto)

Mil bjus!!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 37 - TODO MUNDO COMETE ERROS

Gabriel

Nossa, foi tão inesperado encontrar a Babi hoje e mais inesperado ainda, foi o que ela me disse, já que ela nunca dava o braço a torcer.

Percebi que cometi um grande erro ao voltar com a Karina, mas mesmo amando a Babi, não pude traí-la. Não posso brincar com os sentimentos de uma pessoa que me ama tanto, mesmo que ela não mereça muito de mim.

Me doeu muito dizer isso á Babi, como eu queria estar livre para correspondê-la á altura.

Babi

Engolindo o choro, não aguentei e olhando nos olhos dele, tive que fazer-lhe uma pergunta, mesmo que a resposta acabasse de me massacrar de vez.

— E por que você está com ela? Voltou com ela pra me esquecer ou está mesmo gostando dela de novo?

Gabriel

Tenho mesmo que responder a essa pergunta? Tenho que fazer isso da maneira certa. Não quero diminuir a Karina, mas também não posso magoar a Babi.

Pâmela

Rafael me encarava de perto, esperando por minha resposta. Eu não posso pensar muito, tenho que mostrar a garota decidida e de atitude, da qual eu fiz tanta propaganda.

Se eu demonstrar nervosismo ou der pra trás, Rafael vai me rotular de "Propaganda enganosa" e não é isso que eu quero.

Abri um sorriso para aliviar a tensão, me aproximei e... Encostei meus lábios nos lábios dele, fechei os meus olhos e o deixei conduzir. Rafa passou a mão por trás do meu pescoço e me beijou com muita intensidade.

Nossa, meu primeiro beijo de verdade não poderia ser melhor! Curti cada momento, enquanto o vento

nos abraçava.

O lance não poderia ser mais perfeito: Um cara lindo, um beijo excelente, uma paisagem maravilhosa... Ai, estou nas nuvens!

 Ai, estou nas nuvens!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi

Esperar o Gabriel pensar antes de me responder, foi um dos instantes mais longos da minha vida.

Depois de ficar de cabeça baixa por alguns segundos, Gabriel me olhou nos olhos e finalmente respondeu.

— Babi, antes de te dizer qualquer coisa, quero deixar claro que é você quem eu amo.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora