CAPÍTULO 9 - (PARTE 4)

2.4K 128 10
                                    

Gabriel

Essa não foi a resposta que eu gostaria de ouvir. Daí me convenci de que ela só queria mesmo a minha amizade.

Olhei no relógio, peguei na mão dela e disse: — Vamos, vai começar o filme.

Nos levantamos, e fomos para a sala onde o filme seria exibido.

Nos acomodamos juntinhos na cadeira do cinema.

— Até que está sendo legal o nosso passeio. – elogiou ela.

— Está mesmo. – concordei.

— Você venceu a aposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você venceu a aposta.

— É verdade.

— Quer o seu prêmio agora? – Babi perguntou suavemente.

Olhei nos olhos dela e respondi: — Sim!

Nos entreolhamos, acariciei o rosto e os cabelos dela. Nos aproximamos e eu pude sentir sua respiração. Ela fechou os olhos, juntamos nossos lábios, mas quando iríamos nos beijar, eu travei.

Babi

O momento estava lindo e intenso, queria muito que acontecesse logo e se repetisse por várias vezes. O senti bem próximo de mim e a cada toque dele, meu coração batia mais forte, como nunca bateu antes.

Fechei meus olhos e deixei acontecer. Mas quando minha vontade estava bem próxima de se realizar, senti que ele parou.

Desolada, abri os olhos e perguntei: — O que foi?

— Eu não quero beijar você só por causa de uma aposta boba. Isso pode abalar nossa amizade.

Fiquei decepcionada, pois tive a certeza de que ele não queria nada mais sério comigo, apesar de achar que ele sentia alguma coisa por mim. Sem outra opção, acabei concordando com ele.

— É, seria involuntário. Somos apenas bons amigos.

Ele me abraçou carinhosamente e disse: — É verdade. Na semana que vem, é o aniversário de quinze anos da minha prima, será no mesmo dia em que vou me apresentar com a minha banda no concurso. Você quer ir comigo?

— Adoraria.

Gabriel

Vimos o filme em silêncio e conversamos muito pouco quando a levei em casa.

Já no meu quarto, a imaginava, não conseguia tirá-la da minha mente por nem um só minuto. Pena que ela não me corresponde!

Não queria beijá-la sabendo que talvez ela estivesse pensando em outro. Não podia correr o risco de ficar mais gamado nela do que já estava e não ser correspondido no final das contas.

Babi

A noite teria sido perfeita, se meu tão sonhado beijo com o Gabriel acontecesse. Depois disso, estava praticamente óbvio que ele ainda amava a sua ex.

Pensamento do Gabriel...

Gosto muito de você Babi, tudo o que eu mais queria nesse momento era ficar com você, te abraçar e te fazer muito feliz.

Pensamento da Babi...

Se você pensasse em mim como penso em você, não deixaria tudo acabar assim. Gabriel, como amaria ter você na minha vida!

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora