CAPÍTULO 26 - ÉRAMOS TRÊS

878 51 0
                                    

Amores, td bem?

Se gostarem do capítulo, votem e comentem por favor ;)

(RAFAEL NA FOTO ACIMA)

Bjus!!!!

XXXXXX


CAPÍTULO 26 - ÉRAMOS TRÊS

Babi

Após o trabalho, nem esperei minhas colegas para ir embora, tranquei minha sala, me arrumei e fui correndo para casa. Precisava resolver os últimos detalhes do meu niver.

Ao chegar em casa, tomei um banho, fritei um pão para comer com café e fui para o meu quarto.

— Mana, eu estava revendo sua lista de convidados e dei falta de dois nomes. – Pâmela disse, sentando ao meu lado na cama, enquanto eu comia.

Eu já sabia de quem ela estava falando, mas mesmo assim perguntei:

— Deu falta de quem?

— Do Gabriel e do Leandro, é claro. – ela respondeu revirando os olhos.

Coloquei uma mexa de cabelo por trás da orelha e afirmei: — Pois é, mas a lista está fechada, ninguém mais entra.

— Não vai convidá-los? – ela arregalou os olhos e olhou pra mim como se eu fosse uma criminosa.

— Não! – respondi naturalmente.

— E porque não? – Pâmela não mudava de assunto, então resolvi explicar a minha complicada situação.

— Primeiro, os dois não podem em hipótese alguma estarem juntos no mesmo lugar...

— Ah, então você está com o coração dividido e não sabe quem escolher... Normal mana, eu também não saberia, os dois são muito gatos. – ela supôs me dando um corte.

— Não é nada disso! – me irritei um pouquinho. — Não tenho dúvida nenhuma... – suspirei e confessei com cara de tonta: — Quem eu amo é o Gabriel!

— Uhum! – Pam balançou a cabeça positivamente. — Até parece que isso não é notório. – riu. — Mas se o ama, porque voltou com o Leandro? Não mente hein! Eu sei que você e o loiro delícia ficaram no maior love dentro do carro dele, no dia em que você desapareceu.

Depois da minha mãe, quem me conhecia melhor era a Pâmela. Precisava mesmo desabafar, então foi isso que eu fiz, já que ela se mostrou disposta a me ouvir.

— Ok, eu vou abrir o jogo pra você, mas não conta pra minha mãe.

— Eu não sou fofoqueira! Quantos segredos seus eu já guardei?

— É, tem razão. – respirei fundo e contei tudo pra ela.

— Depois que eu e o Gabriel terminamos, eu fiquei muito mal porque ele sumiu da minha vida e nem me deu explicação. Eu estava vivendo uma fase muito difícil, aí o Leandro apareceu jurando amores por mim e eu vi que precisava recomeçar e esquecer o meu loirinho.

— Então foi por esse motivo que você decidiu voltar com o Leandro?

— Exatamente! Aí o Leandro cismou que queria me levar á um lugar bem divertido, e chegando lá, era uma casa de show, eu odeio esse tipo de lugar. Daí eu me irritei, nós discutimos e ele desapareceu no meio da multidão. Eu fiquei sozinha e assustada, e comecei a procurá-lo por toda parte. Quando finalmente o encontrei... – dei um tom de suspense à conversa.

— O que houve? – Pâmela se aproximou, vidradinha na história.

— Ele estava se agarrando com uma garota. – cruzei os braços ainda chateada, por ter feito papel de trouxa.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora