CAPÍTULO 63 - O GRANDE DIA

619 34 10
                                    

Mais um capítulo flores😊

Capítulos finais...

XXXXXXXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 63 - O GRANDE DIA

Gabriel

Viram como homem é rápido? Fiquei na piscina até às 17 horas. Depois tomei banho, me arrumei e cheguei na igreja às 18 horas. Consegui chegar com uma hora de antecedência.

Agora sim estou nervoso! Estou com um tremelique incontrolável nas pernas. A partir de hoje, tudo em minha vida será diferente. Terei a Babi ao meu lado, mais tarde filhos...

Tenho medo dessas mudanças, mas essa tensão passa por completo, quando lembro que terei a Babi sempre comigo.

Foi ótimo ter chegado na igreja tão cedo, já que ainda não tinha ninguém, pude refletir sentado num dos bancos, decorados por flores brancas e amarelas.

Babi

Eu estou suando frio! Em todos os meus vinte anos de vida, nunca senti algo desse tipo.

Meu coração está acelerado demais, parece que vou ter uma taquicardia. Mal consigo respirar, minhas mãos estão dormentes... Parece que vou morrer.

Estou até com dor na barriga, tremores por todo meu corpo. Não aguento tanta emoção, sou frágil demais.

Confesso que quase desmaiei quando o chofer abriu a porta da limusine onde eu estava, estendeu a mão e falou:

— Vamos senhorita, hoje é seu grande dia!

Gabriel

Quando o relógio começou a marcar 18:30, os convidados começaram a chegar. Fui cumprimentado, beijado, parabenizado, abraçado...

Às 18:47, chegaram meus pais.

— E aí filho, está preparado? – meu pai perguntou.

— Sim pai, só estou um pouco tenso.

— Você vai me visitar, né filho? Ainda não acostumei com a ideia de te ter longe de mim. – minha mãe segurou em meu rosto.

— Claro que vou. Não é porque eu vou casar, que tenho que esquecer vocês. – a abracei.

— Filho! – minha mãe disse com a voz trêmula.

— Já está chorando, mãe? – olhei para ela.

— O casamento nem começou, Elizabeth. – disse meu pai.

— Mas é muita emoção! Tenho que conversar com a Babi e pedir a ela que cuide bem de você, meu amor.

— Não se preocupe mãe. Eu e ela seremos muito felizes.

— E nos darão muitos netos. – meu pai riu.

— Daremos sim.

Ás 18:52, chegaram Pam, Rafael, Mattheus e meus futuros sogros. Sim, eu contei cada minuto e segundo no relógio. Essa ansiedade está me matando. Quero muito ver minha Babi.

— E aí Brother, como está o coração? – Rafael perguntou com um sorrisão, olhando para seu relógio de pulso. — Faltam menos de dez minutos.

— Não sei como estou me aguentando em pé. – respondi rindo.

— Daqui a pouco sua amada noiva irá chegar.

— Estou ansioso por isso, Mattheus.

— Cunhado, você vai ficar babando! – falou Pam gesticulando. — Minha irmã está lindíssima!

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora