Oie flores minhas, tudo bem? Aqui está mais um capítulo de "Amor entre amigos". Espero que gostem :) Não esqueçam de votar e comentar, ok?
Mil beijinhos 😘
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 51 - IRREDUTÍVEL
Gabriel
Confesso que essa ideia de ir á casa da Babi falar com seu pai, me deixou apreensivo. Mas tudo bem, não importa o que vai dar, pelo menos vou tentar.
Entramos no meu carro e alguns minutos depois, chegamos.
— Pai! – Babi o chamou assim que pisou na sala, de mãos dadas comigo.
— Filha! – disse a mãe dela saindo da cozinha. — Bom dia, Gabriel! – ela me cumprimentou com um
abraço.
— Bom dia! – a abracei.
— Onde está meu pai? – Babi perguntou.
— Está no banho, ele já vem. Sentem-se que vou trazer alguma coisa pra vocês comerem.
Mal a mãe da Babi acabou de dizer essas palavras, o pai dela chegou na sala com os cabelos grisalhos molhados e um cheiro forte de sabonete.
— Bom dia, rapaz. – ele disse apertando minha mão.
— Bom dia! – respondi sorrindo.
— Pai, eu e o Gabriel temos que conversar com o senhor.
— E sobre o que querem conversar comigo?
Ele nos encarou com uma cara... Esse velho é bravo! Pela fisionomia dele, não é difícil imaginar o que ele está pensando. Será que ele está imaginando que eu engravidei a filha dele?
Rafael
O comportamento da Pam estava muito estranho. O jeito que ela está falando... Parece que está encenando, ou algo do tipo.
— Que cara é essa? – ela perguntou me encarando.
— Nada não, só estou pensando em algumas coisas. – desconversei sem ser convincente.
— Hum... Sabe Rafael, eu vou aceitar tudo o que meu pai disser até eu completar dezoito anos. Mas não vou desistir de você.
— Como eu te disse, se você se comportar bem, seu pai poderá mudar de ideia.
— Claro, também penso assim agora.
— Então, acho que é melhor você ir. Não dê motivos para que seus pais briguem com você.
— Tudo bem. – ela concordou desanimada, revirando os olhos. — Pode me levar em casa? Ou melhor, até próximo á minha casa? Assim não correremos o risco dos meus pais nos verem juntos.
— Levo sim, vamos.
Nem troquei de roupa, do jeito que eu estava, fui. Não posso me arriscar de deixar a Pam aqui por muito tempo. Não tenho ideia do que o pai dela poderá fazer comigo.
Gabriel
— Não vão me dizer que terão...
Ele estava mesmo pensando exatamente o que eu temia.
— Lógico que não pai!!!! – Babi o interrompeu toda corada.
— Na verdade, senhor, eu vim aqui conversar sobre o Rafael. – resolvi falar de uma vez, enquanto ele permanecia de pé em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
Chick-LitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...