CAPÍTULO 13 - PARTE 5

1.1K 64 0
                                    

Após o fim oficial do nosso curto namoro, paramos de nos falar.

Uma semana depois do término, eu e minha banda fomos convidados pelo líder dos jovens, para tocar na igreja dela. Foi um sucesso!

As pessoas se ajuntaram ao nosso redor após a apresentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas se ajuntaram ao nosso redor após a apresentação. Babi estava lá e deu para notar de longe, que ela estava morrendo de vontade de falar comigo, mas como ela simplesmente me ignorou, eu fiz o mesmo.

Se dependesse de mim, esqueceríamos o que passou e continuaríamos juntos. Todo casal por mais feliz que seja, enfrenta crises e deve passar unido por cima de todas elas.

Enfim, essa moreninha é a única garota que me faz sentir o amor de uma forma que eu nunca havia sentido antes.


Babi

Queria muito esquecer o Gabriel, mas uma semana depois do fato ocorrido entre nós, ele apareceu na igreja com sua banda.

Nunca o vi tão lindo e atraente como naquele dia. Me estressei com aquelas meninas que foram pra cima dele e eu não pude falar nada. Ai, que raiva!

Sem alternativa, o ignorei e fingi que não o conhecia. Fazer isso foi uma tarefa um tanto difícil, pois era impossível não olhar pra ele.

Logo assim que acabou o culto, fui embora, não havia motivos pra eu ficar lá assistindo ele ser bajulado, pois não seria como antes.

Ele não viria atrás de mim e me convidaria pra dar uma voltinha como sempre fazíamos. Ótimos tempos que não voltam... Como sinto sua falta, amor! Pena que você não é como eu pensei que fosse.

Gabriel

No dia seguinte, eu e meus brothers, marcamos um ensaio para a banda.

Mattheus era o mais empolgado e tentou nos contagiar com pensamentos positivos.

— Viram só? As pessoas nos amam! Um dia não muito distante, conseguiremos enfim gravar o nosso tão sonhado CD.

Ainda pra baixo, respondi: — É Mattheus concordo, mas até lá, vou ter que aturar meu pai no consultório diariamente. – lamentei.

— Brother, pensa nisso como algo passageiro. Nós vamos dar certo. – Rafael me animou.

Mattheus me deu uma palavra de consolo: — Ser médico não é tão ruim assim.

— Mas não é o que eu quero pra minha vida. – afirmei desolado.

— E como vão as coisas com a Babi? – quis saber Rafael.

— Não vão! Nem nos falamos mais.

— E você vai deixar as coisas assim? – admirou-se o japa completando: — Depois de tudo o que passaram pra ficarem juntos...

— Acho que não tem mais volta, ela entendeu tudo errado e discutimos feio, sabe? Só lamento o fim da nossa amizade.

— Mas você ainda gosta muito dela né?

— Muito Rafael, não consigo tirá-la do meu coração. Pra falar a verdade, eu nem tentei.

— Chama ela pra conversar. – sugeriu Mattheus.

— De novo? – pasmei.

— É. Agora que já se passou mais de uma semana, vocês não estarão de cabeça quente e talvez se entendam.

Refleti sobre essa ideia por alguns segundos e logo depois conclui: — Bem pensado Mattheus, mas eu acho que vou deixar as coisas exatamente como estão.

— Mas por que brother?

— Por que agora só quero pensar em mim. – decretei, mesmo que no fundo não pensasse desta forma. Queria tê-la comigo.

— Mas ela vale a pena. – alertou Rafael.

— É claro que vale, mas... Talvez não seja mesmo pra ficarmos juntos. – conclui tentando me conformar.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora