Babi
Fomos á pé. Eu amei a ideia porque assim ficaríamos mais tempo juntos.
— Gostou da festa? – perguntou ele enquanto caminhávamos.
— Bastante, pena que eu não pude ficar mais tempo. Meus pais ainda controlam meu horário só porque eu ainda moro com eles.
— Eterna bebezinha! – ele riu.
— Ah para Gabriel.
Demos risadas, logo interrompidas quando ao longe avistei meu ex namorado, vindo em nossa direção abraçado com uma garota.
Fiquei aparentemente tensa e comentei: — Olha Gabriel, aquele é meu ex. – apontei com a cabeça.
— E aquela é a namorada dele?
— É. Sempre que eu o encontro, ele está com ela. Ele sorri pra mim como se nem se importasse com o que eu sentia. – detalhei ressentida.
— Sabe o que você tem que fazer?
Parei de frente pra ele e perguntei: — O quê?
— Mostre que não se importa mais com ele. Mostre que não está nem aí.
— E como eu faço isso?
— Arruma alguém. – Gabriel disse.
— Agora? Mas ele já está se aproximando.
— Vou quebrar seu galho hoje.
Ele sorriu, segurou delicadamente o meu rosto e me deu um beijo daqueles... Uau! Fiquei até sem ar. Foi tão intenso... Tão apaixonado... Tão longo... Foi um milhão de vezes melhor do que eu imaginava. Sem contar com o modo carinhoso como ele me abraçou e passou suas mãos sobre meu braço e meu pescoço.
Eu correspondi á esses carinhos o abraçando bem forte pela cintura.
Depois, nos olhamos olhos nos olhos e eu como sou burra, ao invés de deixar o lance prosseguir, abaixei a cabeça e disse um pouco retraída: — Ele já foi. Obrigada!
— Não foi nada. Você me devia por causa da aposta, lembra? – ele perguntou.
— É mesmo, veio na hora certa.
Continuamos caminhando, mas ficamos um pouco sem graça um com outro. Então me encarreguei de quebrar esse clima.
— É tão estranho... – sorri.
— O quê? – Gabriel perguntou desentendido, pondo as mãos no bolso da calça.
— Beijar você.
Sorrimos de leve e ele contestou: — Ah, não foi tão mal assim.
— Foi ótimo. – elogiei ainda arrebatada pelo momento.
— Também acho.
Ele me deu o braço e seguimos bem próximos, mas não falamos mais nada. Uns minutos depois, chegamos à minha casa.
— Boa noite Babi.
— Boa noite Gabriel.
Ele me deu um beijo no rosto e se foi.
Tudo foi tão mágico nessa noite, que eu pensei estar num sonho.
Ao mesmo tempo em que fiquei feliz, também fiquei triste. Eu não quero que entre mim e o Gabriel aconteçam apenas lances. Quero tê-lo ao meu lado de verdade, e apesar do jeito como ele tem falado comigo ultimamente, tenho muitas dúvidas sobre o que ele realmente sente por mim.
Tenho muito medo de estar me iludindo e me machucar no final.
Meus dois dilemas a respeito dele são: Ele ainda gosta de sua ex? Ele me beijou porque já queria isso á muito tempo ou só queria mesmo me ajudar?
Infelizmente, essa minha vontade de ter ele sempre comigo, não dependia somente de mim.
Se eu tivesse coragem pra tomar a iniciativa... Mas isso é uma coisa que eu não tenho, até porque tenho receio de ser rejeitada e dele ainda se afastar de mim por se sentir pressionado.
Gabriel
Depois de deixá-la em casa, no caminho de volta para a festa, refleti sobre tudo o que aconteceu hoje e percebi que ela é a garota certa pra mim. Eu gosto muito dela e sinto que ela me corresponde, pois pude sentir isso.
Decidi! Da próxima vez em que nos vermos, vou assumir um relacionamento sério com ela, porque ela é uma garota que deve ser levada á sério.
Tive a consciência de que não seria qualquer um que ocuparia um coração tão meigo e sensível como o dela e sem querer me auto-promover, sinto que sou o cara certo pra ocupá-lo, porque não sou um idiota mulherengo como muitos outros que existem por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos
Chick-LitHISTÓRIA COMPLETA!!! Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela ami...