CAPÍTULO 65 - ATRÁS DA VERDADE

566 30 12
                                    

Oie leitoras lindas, td bem? Espero que sim.

Sintam as emoções desse capítulo e se gostarem, não esqueçam da estrelinha.

XXXXXXXXXXXXXXXXX


Gabriel


Meu pai respirou fundo, soltando o ar em seguida. Abaixou a cabeça por alguns instantes, mas logo a levantou. Percebi que ele estava lacrimejando.

- Pai... - o olhei nos olhos. - Nos diz por favor como está a Babi. - pedi praticamente implorando.

- Fala logo senhor. - Pam também pediu.

- Bom... - meu pai começou a falar pausadamente. - A Babi chegou aqui em um estado muito grave...

- Quer dizer o que com isso? - indaguei chorando.

- Ela... - meu pai continuou. - Ela sofreu três paradas cardíacas e... - ele novamente puxou o ar, como se estivesse criando coragem pra dizer algo grave.

- E o quê, pai??? - gritei com os nervos a flor da pele. - Fala de uma vez.

- Infelizmente... A terceira parada cardíaca foi irreversível... A Babi está morta.

Paralisei... Cai no chão... Não tinha lágrimas... Não tinha reação... Ao fundo, escutei os gritos desesperados do meu sogro e da minha cunhada...

Me levantei desnorteado, e quase sem forças, gritei bem alto:

- Babiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

- Calma Gabriel.

Olhei para o lado e vi o Matheus, sentado no sofá comigo.

- Está tudo bem, senhor? - uma enfermeira correu até nós.

- Está sim. - Matheus respondeu por mim. - Foi só um pesadelo que ele teve.

- Se precisarem de algo, podem me chamar.

- Claro, obrigado. - meu Brother agradeceu.

Ao constatar que tudo estava aparentemente bem, a enfermeira retornou para seu posto.

- Pela cara que você tá, com certeza teve um pesadelo bem ruim. - Matheus continuou falando.

Eu estava suado, ofegante...

- Então... A Babi... Ela não está morta??? - perguntei com o coração ainda muitíssimo acelerado.

- Não, claro que não. Você estava muito cansado, sentou-se aí para descansar, pegou no sono e acordou gritando.

- Cara, foi muito real. - eu respirava rápido.

- Quer que eu pegue um pouco de água pra você?

-  Não, valeu. Só quero saber sobre a Babi. Como ela está?

- Não sei, os médicos ainda não nos deram informações sobre o caso.

- Estou muito nervoso, não aguento mais essa situação. Onde estão meu pai, meu sogro e a Pam?

- Eles vêm ali. - Matheus apontou com a cabeça. - Foram até a lanchonete tomar um café.

- Tudo bem, filho? - meu pai perguntou. Certamente ele percebeu minha fisionomia de susto.

- Na medida do possível. - respondi.

- Esses médicos não saem daí de dentro. - meu sogro falou num tom de revolta. - Quero saber como está a minha filha.

Mal ele acabou de dizer isso, um dos médicos que atendeu minha esposa, apareceu. Já passava das sete horas da manhã.

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora