CAPÍTULO 40 - A INIMIGA

670 46 7
                                    


Leitoras lindas, oie!

Prometi e apareci rsrs. Hj o capítulo ficou um pouco pequeno, mas no próximo prometo muito Rafael e Pam e uma surpresinha que... vcs irão gostar :) Vou tentar postar no domingo, ok? 

Bjus :D

XXXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 40 - A INIMIGA

Babi

Sentei na cadeira e a diretora se sentou em minha frente. Ela me olhava com um olhar intimidador. Batia com sua caneta na mesa e o barulhinho irritante que fazia me deixava ainda mais tensa.

— Eu analisei seu caso, fiz uma comparação e coloquei tudo na balança. – ela ajeitou seus óculos, sem parar de me encarar. — Você sempre foi uma professora responsável, sempre cumpre com seus afazeres, cuida bem das crianças... – a diretora enumerou, enquanto eu sorria de leve por ouvir tais elogios. — Isso o que aconteceu, foi uma fatalidade.

— Eu sinto muito! – me lamentei. — Reconheço o meu erro e desde aquele dia não consigo dormir direito.

— Sei que você se sentiu mal e sei também que isso não irá mais se repetir.

— Tem a minha palavra. – ergui a mão esquerda, como um sinal de juramento.

— Pensei e repensei sobre seu caso e por esse motivo, na semana que vem você retornará ao seu lugar.

— Obrigada! – me emocionei á ponto de meus olhos lacrimejarem. — Prometo que algo assim nunca mais irá acontecer.

— Mas e aí, quer ver seus pequenos? – ela perguntou esbanjando simpatia, nem lembrava mais aquela mulher furiosa que quase me esganou.

— Claro! – respondi muito feliz. — Tenho muitas saudades de todos eles.

— Então vamos. – ela se levantou indo até a porta e eu a acompanhei.

Gabriel

Eu já estava psicologicamente preparado para o grande espetáculo do meu pai, quando fui surpreendido.

Ele olhou pra mim, olhou para o relógio de pulso em seu braço, me deu as costas e saiu sem falar nada.

O que deu nesse velho? Deve estar doente, só pode. Conhecendo ele como eu conheço, não duvido nada de que ele ainda fará alguma coisa.

Para não ter mais problemas, vesti meu uniforme branco e fui trabalhar antes que o velho resolvesse abrir a boca...

Babi

— Crianças, adivinhem quem veio ver vocês... – a diretora disse adentrando em minha sala de aula.

Havia uma estagiária tomando conta da minha turma, enquanto eu fiquei de "castigo".

A minha patroa me pegou pela mão e me levou para dentro da sala.

— TIA BABI! – as crianças gritaram felizes, se levantaram e correram em minha direção.

Todos me abraçaram forte, bem forte. Eu retribui o carinho, dando um beijinho no rosto de cada um. Eles me agarravam, pediam para que eu voltasse logo e diziam que estavam com saudades.

A diretora e a estagiária observavam a cena com um sorriso enorme.

Horas depois...

Pâmela

Amor Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora