Presente:
O carro chegou dez minutos antes do combinado e bem discretamente embarquei para dentro quando a porta se abriu. Entrei e fechei a porta. Fui recebida por um buquê de flores. Rosas eram minhas flores preferidas.
- Obrigada. – encostei o nariz em uma delas. – Estão cheirosas. Que lindas.
Pus o cinto de segurança e depois de um sorriso trocado pelo homem atraente, saímos para a próxima aventura de sexo. A casa dele era tão atraente como tal era ele. Antes mesmo de o carro chegar ele apertou um botão de um controle e o portão fechado da garagem se levantou automaticamente. Entramos na garagem e ao fechar o portão mergulhamos num começo de trevas. Ele abriu a sua porta e eu saí logo depois pela minha. O homem caminhou para um canto e apertou um interruptor que ficava num pilar de cimento e a luz forte clareou o cômodo todo. Era uma garagem grande e bem arrumada. Confesso que fiquei tão apaixonada por aquele lugar que se eu pudesse escolher o lugar da transa seria ali mesmo. O homem veio em minha direção e ofereceu a sua mão. Peguei. Conduziu-me por uma escada e passamos por uma porta aberta, onde dava a um corredor largo para três pessoas de cada lado passar e fomos retos até virar para esquerda. Outra porta, mas agora era de vidro forte, esses tipos que precisa mesmo apenas de uma bala de uma doze para estourar sua camada resistente. Entramos por ele e surgimos na qual eu julguei ser a sala de visita. Havia uma enorme estante de livros ocupado por cada livro ao seu espaço permitido ao seu uso e várias estátuas de cada lado, e seis pilares que se erguiam majestosamente junto à parede com decorações de imagens de famosos personagens de desenhos animados da Disney. Um sofá se alojava no centro da sala de piso de madeira lisa que, chegava brilhar e refletir seu reflexo sobre a luz do candelabro de cristais ao teto esculpido em forma de uma pirâmide. Havias janelas abertas onde pude sentir a correnteza de ar fresco que vinha do jardim. Quadros bizarro enfeitava a parede e um aquário de lindos peixes era embutido junto à parede, se passando também por um quadro ou uma tela de televisão.
Sinceramente confesso, essa casa era a mais bonita que eu já havia visto antes ou tenha entrado. Era estranhamente encantadora, como se fosse projetada para animar crianças de vez de adultos.
O cara pediu para eu sentar se quisesse e resolvi admirar sentada a sala, enquanto ele se ausentava para buscar uma bebida para relaxarmos ainda mais. Não me preocupei com a sua demora, e então com isso posso continuar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZON
RomanceDesiludida com uma paixão juvenil ela promete se tornar a profissional número 1 do Brasil e nunca mais voltar a se apaixonar... Muitas aventuras prazerosas e loucuras aguardam por você! Autora: Por favor, se você for ler, comente, vote...