30ª Parte

10.5K 746 9
                                    

Carol e o Mestre partiram depois do almoço pro centro da cidade. Era mais movimentada do que sua cidade, e o Mestre a levou numa loja especializada em artigos sexuais.

- Nossa! Aqui tem cada coisa – ficou de queixo caído.

- Olhe, pode escolher qualquer coisa, roupas, sapatos, maquiagens, o que você quiser.

- Eu já disse... – foi interrompida por ele.

- Não se preocupe com isso, apenas faça o que digo.

E o velho se dirigiu num espaço onde vários livros eróticos estavam a disposições, deixando Carol parada no centro da grande loja.

Uma mulher caminhou até a sua direção, e Carol julgou ser uma vendedora da loja.

- Boa tarde, posso ajudá-la?

- É... estou dando uma olhada, sabe...

- Fique a vontade – disse a mulher.

Carol começou a andar por fileiras de roupas atraente e sexy. Pegou uma cesta e começou a escolher pra experimentar.

Ela usou diversos decotes sensuais, camisolas transparentes, sutiãs agradáveis, calcinhas provocantes...

Resolveu levar todas elas. Escolheu levar um par de sandálias confortáveis, um par de tênis, além de shampoo, perfumes, aromas, e diversas maquiagens que para ela eram sonhos.

A cesta não cabia tanto, e ela teve que pegar o carrinho de compra. Quando finalmente terminou de vasculhar as prateleiras foi que percebeu a falta do Mestre na loja.

Ela olhou por toda a loja atrás dele.

- Droga! Ele foi embora... aquele mentiroso filho de uma puta!

- Algum problema, jovem? – a mesma mulher acabara de chegar até ela por trás.

Carol ficou preocupada.

- E-eu estava procurando pelo... pelo meu avô. –mentiu ela. A mulher fez uma reação meio que surpreendida e comentou, rindo.

- Seu avô é bem liberal, hein? Quem não queria ter um avô assim, que leva a neta a uma loja de artigos de sexo pra fazer umas comprinhas?

Carol olhou diretamente para a porta de saída, e a mulher deve ter percebido sua reação seguinte, pois, tentou acalmá-la:

- Não fique assustada, por favor, eu acredito em você.

A moça não caiu logo nas palavras da mulher.

- Olha, eu fui enganada, ta? Aquele homem com quem eu entrei, ele...

A mulher lhe tocou no ombro e sorrindo apontou. Carol seguiu seu movimento e viu o Mestre vindo em sua direção, ajeitando o zíper da calça.

- Vejo que acabou de fazer suas escolhas, não? – disse ele, e depois cumprimentou a mulher entre eles. – Como vai, Elza, espero que bem.

A mulher se derreteu de alegria:

- Como poderia ser ao contrário tendo aquilo que sempre desejei na vida, e tudo isso graças a você, Mestre!

Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora