6ª Parte

39.9K 2.1K 63
                                    


Ele sorriu aliviado e passou a mão carinhosamente nos meus cabelos molhados pelo suor, pois Victor era virtuoso e impossível se manter sequinha depois de uma agitação como essa. Ele encostou ainda mais perto até nosso corpo sentir o calor e a umidade um do outro outra vez.

- Sinceramente eu não gostei. – olhei sem vacilar em seus olhos carinhosos. – Simplesmente adorei! – e beijou minha boca e suspirou abraçando em meu corpo. Ainda o hálito de álcool estava em sua boca. Concluí com isso que teríamos mais uma hora pela frente. Descansamos por vinte minutos e pedi a ele que continuássemos, pois tinha outro para atender às seis da tarde.

- Quero dormir com você esta noite. – pediu ele.

Hesitei um pouco antes de dizer e não concordei:

- Tenho outro compromisso como te disse...

- Desmarque. – insistiu ele. Bem que eu queria mesmo, não queria ser novamente exorcizada pelo pastor Mendonça, que era uns dos meus clientes de que menos gostava, pois, segundo ele, sabia que estava cometendo pecado comigo e tentava acalmar a ira de Deus me exorcizando depois da nossa relação. Eu precisava mais de dinheiro, não que era ambiciosa, mas sim por que tinha que pagar por um rolo em que me envolvi...

- Não poderei, é sério. – ele rolou por cima de mim e prendeu meus braços esticados com suas mãos e disse definitivamente para mim:

- Quero você essa noite. Desmarque!

Ele ficou sério imobilizando meu corpo sobre o seu. Olhei bem para ele e não deixei perceber que estava meio perturbada e desconcertada com sua autoridade. Ele não sorria e não deixava perceber seu ponto fraco para que eu pudesse escapar de sua companhia naquela noite. Algo por dentro se rompeu em mim, alias, não tinha sido nada comparável ao rompimento da membrana do hímen  naquela tarde aos catorze anos de idade. Não, o que havia sido rompido foi mais especial do que a minha primeira relação sexual e ninguém mais havia conseguido romper! Minha barreira de total autocontrole de não se deixar mais ser dominada por um pau grande ou grosso, ou por dinheiro que tivesse o infeliz que fosse. Não podia ter o meu ponto forte destruído por um homem que vivia numa casa de brinquedo! Mas o que estava acontecendo comigo? Não conseguia recusar, de dizer não e ponto final. Era doloroso, pois há dez anos com essa vida de programas sexuais nunca deixei o coração se decidir por mim própria! Acho que nunca admitiria que houvesse chegado ao momento de me aposentar. Ainda era cheia de vida e de prazer que me dava força para encarar uma agenda que, era minha fonte de sobrevivência. Não era possível que aquilo estava acontecendo novamente comigo... não com a primeira vez com aquele cara que bem pouco conhecia, não também com a meia hora gratuita que eu havia lhe dado! Ele ainda sustentava seu olhar dentro dos meus, como se estivesse consciente do que travava minha mente e o meu coração. Não pude mais, e desatei a chorar que nem uma menininha de seis anos quando quer aquela Barbie original da TV! Havia fechado meus olhos fortemente e quando abrir com as lágrimas encharcando o colchão me vi perto de seu celular.

- Agora ligue para o cara e fale que você encontrou o homem que você há muito tempo anda procurando. Enfim, a sua missão acabou quando me encontrou.

Não sei o que realmente aconteceu comigo. Queria era sair dali e nunca mais voltar, estava numa armadilha onde não queria cair. Peguei o celular com a minha mão trêmula e disquei o número do celular do Pr. Mendonça.



Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora