Presente:
O cara sentou ao meu lado e ofereceu uma taça de xerez, nunca havia experimentado e acho que não gostei muito porque ele viu e acrescentou:
- Se você quiser outra bebida que não seja alcoólica eu posso buscar.
Eu sorri jogando um pouco dos meus cabelos louros para trás da orelha e recusei:
- Não, obrigada, é que raramente bebo antes da relação. – e acrescentei quando vi um brilho de decepção naqueles olhos verdes. – Mas eu não me importo nenhum pouco. – e virei à taça todinha para dentro da garganta.
- E então? Gostaria de saber meu nome? – perguntou ele passando os braços fortes em torno da minha cintura. Pus a taça na mesinha de centro e disse:
- Por acaso não é Victor? – ele virou a cabeça para o lado e fixou os olhos na estante onde tinha uma foto sua com seu diploma. Ali na foto tinha seu nome.
- Gosta desse tipo de decoração? – olhou avaliador em meus olhos.
Estiquei minhas pernas e me relaxei com mais vontade. Confirmei:
- Admito que fiquei fascinada e excitada com o ambiente. – já havia falado assim para começarmos logo o que nos interessava. Minha agenda é lotada, esqueceu?
- Ficou? – entendi bem o que quis dizer com "ficou" e mostrei que ainda estava beijando-o na boca. Ele correspondeu imediatamente e a gente se grudou em beijos profundos e abraços, como se fossemos casais de namorados que havíamos ficados meses sem se ver. Ele pegou-me no colo e me levou ao seu quarto. Pôs-me no chão e um pouco divertida com o efeito do xerez dei risada apontando para os ursos de pelúcia gigantes em cima da cama em forma de arena de boxe, sem contar que era circular. Naquela hora eu percebi que o cara era louco metido a crianção. Ele também deu risada e grudou ao meu corpo e nos arrastamos para cama fofa. Nunca havia feito coisa igual na casa ou em apartamentos de meus clientes antes como fiz com Victor em seu quarto. Beijamos tanto que às vezes nem acertávamos a boca um do outro, e fizemos sexo com movimentos agressivos e parávamos para que ele pudesse trocar de camisinha. Ele se recuou para trás e se ajoelhou a minha frente, manobrando o pênis potente e grande com a mão.
- Chupa. – ele riu quando chupei de um jeito que adoro fazer nos homens, chupo raspando de levemente os dentes da frente na cabeça do pênis, isso provoca cócegas e aumenta mais o tesão e injustamente o parceiro goza mais rápido. Mas no caso de Victor só aumentou sua força e estendemos o sexo até a próxima parada para a troca da terceira camisinha. Eu estava gostando do ritmo, pois ele conversava comigo gemendo e a gente ria contando piada e casos da vida diária engraçada.
Meia hora havia chegado e ao seu lado estendida sobre um delicioso lençol de seda perguntei:
- Sua meia hora gratuita acabou benzinho. Vai querer continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZON
RomanceDesiludida com uma paixão juvenil ela promete se tornar a profissional número 1 do Brasil e nunca mais voltar a se apaixonar... Muitas aventuras prazerosas e loucuras aguardam por você! Autora: Por favor, se você for ler, comente, vote...