Ao amanhecer ela foi abrir uma conta bancária, e o gerente não era gay, por isso ela foi convidada para um almoço no restaurante da esquina quando ela facilitou para ele. De noite, Carol e Jéferson se encontravam cruzados no tapete da sala de estar da casa dele. Foi um começo de noite eletrizante, e de um celular importado para ela.
Jéferson passou a conquistar um espaço em sua agenda, que ia se enchendo...
Um mês depois Carol tivera que arrumar um emprego para disfarçar sua ausência diária, e de noite, ela arrumou tempo para um curso de informática que na verdade não chegou a fazê-lo. Apenas momentos de prazeres na cama com seus clientes. Carol procurava ser a mais discreta possível em seus encontros, e o seu celular veio facilitar seus agendamentos.
Comprara um notebook e abrira um e-mail. Entrava em sala virtual de bate-papo e conhecia amigos de diversos lugares. E foi pela Internet que conheceu um radialista. Marcaram um encontro.
Carol foi até a rádio, numa cidade chamada Jaguariúna, e foi lá no estúdio que eles transaram. Mas o radialista esquecera o volume de som dos microfones ligados, e os ouvintes da rádio em suas casas escutaram seus gemidos, exclamações eróticas no fundo das músicas sertanejas.
No dia seguinte o diretor da rádio estava fervilhando por causa de telefonemas de reclamações de seus diversos ouvintes, e a imprensa local divulgara em seu jornal uma crítica polêmica intitulada: "O SEXO NO RÁDIO".
Quando Carol notificou esse conhecimento não sabia se ria ou tremia de medo. Não estava a fim de atrair problemas com a justiça de novo. Ela não estava com saudade do delegado Monloim.
Carol recebeu um e-mail do Robson, o ex-radialista uma semana depois, e ficou indignada quando ele dizia que fora por sua culpa por aquilo ter acontecido, e que iria divulgar o seu nome para uma rede de imprensa que estava interessada em saber quem era a mulher por de trás das músicas. Carol ficou preocupada, e perdera até a noite de sono. Aquela polêmica da transa no rádio ainda gerava comentários, e era líder de acesso em vídeos da Internet. Mas ela não queria ser famosa por esse detalhe, e pensou num jeito...
Mandara uma resposta para o e-mail de Robson que residia na cidade de Limeira.
"Oi, Robson, aqui é a Carol. Eu li o seu e-mail, e estou permitindo que você divulgue quem era a garota que estava com você. Acho que dará mais matéria para os jornais ao notificar que a garota que você transou é menor de idade. Já posso até ver o seu rosto nas capas de revistas: EX-RADIALISTA TRANSA COM GAROTA DE MENOR EM ESTÚDIO DE RÁDIO E É PRESO POR PEDOFILIA".
Carol mentira no e-mail, mas também nunca mais recebeu um e-mail dele depois disso, e um mês depois descobrira que uma moça afirmava ser ela quem estava na rádio naquela noite com o ex-radialista, ganhando fama em cima da repercussão. Para Carol ela dispensava aquele tipo de atenção e por isso nem se preocupou, pois agora ninguém a ligaria sobre aquele episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZON
RomanceDesiludida com uma paixão juvenil ela promete se tornar a profissional número 1 do Brasil e nunca mais voltar a se apaixonar... Muitas aventuras prazerosas e loucuras aguardam por você! Autora: Por favor, se você for ler, comente, vote...