Com 21 anos de idade Carol levara uma surra de uma mulher que a pegou no motel com o seu marido. Resultado: teve fratura no braço esquerdo e perdeu um dente do fundo. Ficou um mês em casa, e depois que pagou por um implante dentário retornou pra suas atividades.
Aos 22 anos foi pra praia pela primeira vez, desfilou na areia sob um ray-ban e chamou atenção dos praieiros pelos seus seios a mostra. Naquela noite transou num iate com um turista. Aos 23 doou sangue para o hemocentro, da Unicamp de Campinas e participou de uma festa em conjunto com alguns médicos de lá...
Com 24 anos experimentou maconha e deixou fazer uma tatuagem bem pequena no pé esquerdo, com o símbolo da estátua da liberdade, no qual intitulou: "Mulher Liberta".
Aos 25 anos recusa um cliente, que era um cachorro da raça fila, no qual seu dono lhe oferecera 30 mil reais para realizar seu fetiche sexual, em assistir seu cão metendo numa mulher. Nesse mesmo ano morreu o delegado Alfredo Monloim, vítima de uma parada cardíaca e mesmo sabendo que à vontade do seu "ex-colega" era de vê-la na prisão e não em seu velório compareceu assim mesmo para lhe deixar um ramo de flores brancas. Ela estava realmente triste com sua morte.
Completara seu vigésimo e sexto aniversário quando numa noite de trabalho redescobriu-se apaixonada por um cliente. Mas perdera a memória e estava a ponto de ser levada pra se tratar numa clínica de pessoas doentes mentais, embora não fosse o seu caso, foi designada a se tratar lá.
______________________________________________________________________________
E aqui termina o passado de Carol. Os próximos capítulos vai ser dela narrando a primeira pessoa. Espero que estejam gostando, os próximos capítulos vão ser de muito mistério e tensos, mas acredito que vão gostar das loucuras dela nessa clínica. Votem e comentem, seu apoio é fundamental. Agradeço imensamente aos que estão me seguindo, votando, comentando e adicionando a obra em suas listas de leituras. Convidem suas amigas e amigos para ler. Obrigada a todos, adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZON
RomanceDesiludida com uma paixão juvenil ela promete se tornar a profissional número 1 do Brasil e nunca mais voltar a se apaixonar... Muitas aventuras prazerosas e loucuras aguardam por você! Autora: Por favor, se você for ler, comente, vote...