As vizinhas de Carol espreitavam por cima dos muros quando a jovem saía da toca para tomar ar. Ela perdera o prazer de atormentá-las, e não ligava para os comentários a suas costas. Por aonde ela ia, sempre tinha um sujeito que seguia seus passos meio que disfarçando. Carol não podia se distanciar 500 metros de sua casa, e quando fosse para o centro teria que ser acompanhada por um agente da justiça. O delegado Monloim foi o autor dessa estratégia. Ele afirmara que tudo isso era para protegê-la, mas seu objetivo era escravizá-la, e capturar seus comparsas ligados à rede de organização de pornografia, no qual ele ingenuamente acreditava.
Carol passou receber uma psiquiatra em casa pelo menos dois dias por semana, e ela conseguia esconder seus segredos da habilidosa experiência psicológica. E quando terminou as sessões a doutora mostrou o relatório ao delegado, e aos representantes que acompanharam o tratamento da jovem. Alfredo Monloim espumou com o resultado da psiquiatra, que mostrava uma jovem perfeitamente normal, e arrependida pela aventura que causara. A última visita que Carol teria que fazer era com o juiz do fórum, e o velho rígido aceitou a versão da menina, lhe dando uma segunda chance em troca de um acordo.
- Você terá que voltar a estudar, para não atrasar em sua educação. Assim sobrará menos tempo pra senhorita se envolver em problemas. Aceita?
- É tudo que quero no momento, meritíssimo – mentiu ela tão perfeitamente que nem o detector de mentira ia descobrir suas verdadeiras intenções.
Carol vivia sendo perseguida por repórteres, e quando recebera permissão de se manifestar publicamente, ela disse que tinha feito uma loucura de ter fugido de casa, e orientou os jovens a não fazer o mesmo.
- Carol, a quem você deve agradecimento? – perguntou uma repórter de uma TV local quando a a jovem aceitou dar alguns detalhes de sua aventura que mobilizara o estado inteiro a sua procura. Carol forçou um sorriso quando respondeu.
- Com certeza ao delegado Alfredo Monloim, por sua "enorme capacidade" em resolver casos. Acho que estou até pensando um dia em fazer faculdade para ser uma excelente delegada como ele tem sido...
Dois meses depois Carol tinha sua vida de volta. Ela passara o natal e o ano novo na casa de sua avó. Seus parentes até então distante dela se ajuntaram para saber mais sobre a parente rebelde e famosa depois da aparição desta em vários meios de comunicação.
Seu pai não dirigia a filha nenhum elogio e nenhuma crítica. Mas ela sabia que ele tinha vergonha de si. Sua mãe tentava a todo custo ser muito participativa em relação aos sentimentos da dela, mas Carol sabia que ela não queria se envolver muito com os seus segredos...
Carol ficou sabendo que Gustavo tinha mudado de cidade com seus pais, e que a avó dele tinha sofrido um derrame cerebral.
Ela passou a estudar, e tirava as melhores notas nas provas, era também uma das alunas mais presentes nas atividades escolares. Era uma aluna exemplar. Eles pensavam que Carol não sabia que todo seu comportamento estava sendo avaliado por um grupo de especialista em comportamento da polícia. Mas ela sabia, e foi o porteiro do colégio que passara a informação a ela depois que o ajudou a reacender o fogo da paixão com sua mulher.
O porteiro tinha sido uma grande ajuda para ela conquistar outros membros do corpo-docente do colégio particular.
Carol tinha se recuperado, e não seria mais um problema para a delegacia. Julgaram alguns representantes do ministério público, mas Monloim suspeitava lá no fundo o que ela tramava.
Quando ela completou dezenove anos, teve a liberdade para convidar alguns amigos de sua classe para sua festa. Seu pai resolveu passar o dia na casa de seu irmão, e sua mãe ocupou a ajudar à senhora Teresa com a costura de um vestido, para deixar a casa livre.
Carol recebera diversos presentes caros dos filhinhos de papais, mas não atendeu os desejosos pedidos dos "amigos" naquela noite -, não faria nada na casa de seus pais, em consideração e respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol fenomenal - COMPLETO NA AMAZON
RomanceDesiludida com uma paixão juvenil ela promete se tornar a profissional número 1 do Brasil e nunca mais voltar a se apaixonar... Muitas aventuras prazerosas e loucuras aguardam por você! Autora: Por favor, se você for ler, comente, vote...